Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Boa mais falta treinamento

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: Paga em dia, bons benefícios, salário razoável para um solteiro, até agora nao tive problema algum com salário ou chefia ao contrario fui bem recebido em termos agencia bancaria e refeitório no local

Contras: Lideres mau preparados sem personalidade para tal atividade, os apoio acha que e mais que os seus colegas so por ter a função de substituir o funcionário do mesmo cargo e salário para jantar e tomar café ! falta treinamento para os funcionários da escolha tempo de janta muito curto apenas 40 minutos se leva quase 5 mim so para chegar no local quem e da fase 2 .. escala de trabalho muito mau organizada sem comentários estou a um bom tempo e tem maquina e funções que nem trabalhei ainda devia haver um planejamento para isso

Conselhos para presidência: Dar treinamento para os colaboradores da escolha em termos práticos e operacional ensinar desde analisar um vidro copo ex: mostrar fotos de defeitos que são aprovados e negativados em reuniões assim terá mais produção menos confusão mais profissionalismo, Colocar pessoas capacitadas na liderança com personalidade e educação que veja o lado profissional e não o pessoal erro grave dessa firma nessa questão ! treinar novos funcionários de maneira apropriada com um padrao na função a escala de trabalho e muito mau planejada e aleatória deveria ser algo planejado para que os novos tenha a oportunidade de trabalhar em todas as funções e maquinas ex: ajudante .painel .caixa. bla bla bla .. apoio todos deveria ser e poderia se trinados dessa forma assim o colaborador ja saberá todas funções dentro da firma em pouco tempo !! isso seria algo muito viavel para a firma profissionais e não pessoas que com duvidas e achismo o tempo tempo ..produção grana .. tempo e dinheiro estao interditando muitos paletes e jogando vidro para reciclagem por mau preparo do pessoal da escolha algo simples de resolver vamos fazer algo nadir !!

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.