Como é trabalhar na Nadir Figueiredo?

Não recomendaria esta empresa

Assistente de Logística

Prós: Ótimo refeitório, ambulatório com médico muito atencioso e competente. Infraestrutura em ótimo estado, sempre limpo e organizado. Muita preocupação com a segurança.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas sobem de cargo por amizade e não por mérito. Ambiente de trabalho carregado, sobrecarga de trabalho para funcionários com cargos mais baixos, muitos benéficos e flexibilidades para os funcionários com cargos melhores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira estruturado e dar chances de crescimento (cargo) por meritocracia.

Empresa excelente, preocupada com o bem estar de seus funcionários.

Auxiliar Administrativo

Suzano, SP

Prós: Empresa familiar, preocupada com a segurança e bem estar do seu funcionário. Existem treinamentos mensais de segurança no trabalho. Em comparação com o mercado possui um bom salário.

Contras: Liderança precisa ser renovada. Participação nos lucros não muito satisfatório. Plano de carreira não é claro. Demanda muito alta de serviço. Refeitório não possui melhor variedade de comida.

Ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima é ótimo, benefícios, oportunidades, programas sociais que a empresa promove junto as comunidades. Possibilidade de crescimento na carreira lá dentro.

Contras: Qualidade da comida servida na unidade suzano poderia ser melhor, oferecendo mais opções. Maior investimento em treinamentos para todos os funcionários.

Empresa familiar

Mecânico de Manutenção C

Suzano, SP

Prós: Estabilidade e segurança, não te mandam embora por qualquer coisa é o salário é satisfatório, gosto de trabalhar lá, e não tem preconceito de diferentes níveis.

Contras: Muito chefe para pouco índio, desperdício de dinheiro com tais funcionários e não tem retorno, não sabem lidar com o processo fabril e fazem horas extras desnecessário.

Conselhos para presidência: Diminuir tanta chefia

Nadir ótima empresa

Mecânico de Manutenção C

Suzano, SP

Prós: 5 anos de nadir, empresa séria nunca atrasou um pagamento quem tem 30 anos de empresa confirma, paga bem na minha área e outras áreas. Gosto da Nadir empresa que entrei como ajudante geral passei por outras áreas e hoje sou mêcanico, então eu tive oportunidade e quero crescer mais e não penso em sair da empresa

Contras: PLR precisamos de uma PLR melhor, e tbm precisamos acabar com o serviço manual e automatizar tudo, tem muito Chefe sem necessidade e muitos aposentados

Conselhos para presidência: Observe que tem chefe sobrando muitos não fazem Nada!

nadir uma empresa que pode se chama de uma Mae

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: sim empresa muito boa ambiente muuito agradavel, pessoas , muito educadas , chefia de parabens , pagamento adiantado , sem reclamacoes a fazer , oportunidade de crescer na empresa,,,, tudo de bom

Contras: nenhum ponto negativo a dizer dessa empresa , a unica coisa ruim foi sair da vila maria e ir pra suzano , tirando isso nada a declara ,, so agradecer ate hoje o que faz , pra mim e pelos outros funcionarios ..

Conselhos para presidência: continuar no caminho certo , e procura evoluir

Inspetor de Qualidade

Suzano, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Nadir os horários são bem flexíveis e a há uma certa estabilidade em relação a mão de obra que se mantem mesmo em tempos de crise e nunca atrasam o salário ao contrário sempre é adiantado caso caia na segunda domingos e feriados.

Contras: Infelizmente ainda não há um plano de carreira ou algo do tipo na empresa fazendo com que as diversas vagas e oportunidades seja sigiloso e entregue a familiares que tem muitos anos na empresa ou a contratação por fora não tendo uma avaliação do seus próprios funcionários a chefia de chão de fábrica também é bastante rígida e inflexível chegando a ferir a própria política da empresa e leis trabalhistas com ofensas e danos morais.

pontos bons e tambem negativos

Auxiliar de Produção

Suzano, SP

Prós: o salario nao atrasa ,plano de saude , odontologico, restaurante, pessoas ,legais, chefia, boa, estrutura, excelente ambiente para crescimento profissional.......

Contras: dias dos revezamento, trabalhamos 6x2, nao existe feriado, natal, ano novo , nada !! sabados domingos, se estiver escalado para trabalha perde tudo isso, por isso que tem que estudar e conseguir algo melhor ali...

Conselhos para presidência: reconhecer mais , o trabalho das pessoas da producao ... muitas pessoas boas de trabalho ali que merecia promocao

" Visando os beneficios bom lugar para trabalhar

EscolhedorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Bastante benefícios como descontos em faculdades, Seguro de vida, convenio medico , vale alimentação , agencia bancaria dentro da empresa para resolver problemas bancarios.

Contras: Empresa familiar , não disponibiliza um bom plano de carreira , ou seja são poucas as oportunidades de crescimento , e tem uma alta rotatividade de funcionarios ou seja demiti muito

Ótima de se trabalhar

Aprendiz

Suzano, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento, ótimo salário em relação ao resto do mercado e benefícios muito bons. Está crescendo no mercado. Ótima visão estratégica a longo prazo.

Contras: Sem muitas queixas, ótima empresa. É uma empresa exigente e desafiadora. Existe uma pressão muito forte por resultados. Só é incomodo a distancia entre o escritório e a fábrica.

Nadir Figueiredo

Descrição:Há quase uma década no mercado, a Nadir Figueiredo é uma empresa fabricante de vidros, se tornando uma das principais do segmento ao redor do mundo. Produz copos, pratos, xícaras, jarras, potes, entre outros produtos para diversas empresas em mais de 120 países. Possui fábricas em Suzano (SP) e na Argentina, além de uma em Canoas (RS) e outras em São Paulo (SP) adquiridas em 2011 após comprar a empresa Santa Marina.