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Como é trabalhar na Nacionalnet?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Adquira experiência e saia com orgulho

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quadro de funcionários alto astral, um clima familiar nos horários de descontração, emenda feriado e bolo no final do mês e churrasco com muita cerveja a cada trimestre e/ou datas festivas. Ideal para quem está iniciando e precisa de experiência.

    Contras: A empresa não dá liberdade para criação do funcionário, priva o mesmo de suas necessidades fisiológicas como por exemplo: controle do tempo de "pausa", horário de almoço e beber água. Não deixa os funcionários ter contato com o mundo exterior: fazer uma ligação ou entrar em sites de notícia. Os setores não são alinhados nas estratégias de venda e isso acarreta um desgaste no momento do trabalho. Os donos abusam psicologicamente dos funcionários com constantes ameaças de demissão

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, ensine tudo o que você sabe e deixei seu funcionário livre para exercer a função. Ouça ser funcionários, não pense apenas no seu lucro. Funcionários felizes leva à uma empresa que prospera

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito boa!

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal de trabalho. Trabalho bem competitivo e metas atingiveis. Produtos de muito facil aceitação. Muitos benefícios e premiações. Mais comissões.

    Contras: Não tem ponto negativo. Toda empresa tem os prós e os contras. De um modo geral me agrada a empresa. Nao twnho nada a mencionar. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Após experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma estrutura boa em relação à espaço, os funcionários são simpáticos e sempre tem muitos projetos para se trabalhar. A empresa paga os salários sempre em dia e algumas vezes organiza pequenas comemorações para as equipes. Oferece também algumas oportunidades de evolução de cargo/salário e comissão por metas alcançadas.

    Contras: A empresa parou de evoluir há muito tempo, a mente da supervisão é muito fechada. Não se utiliza ou se atualiza com tecnologias novas. Só são aceitos projetos de baixa complexidade, pois a empresa só trabalha com plataforma ou ferramenta pronta e a supervisão não possui conhecimento expert, o que contribui para a regressão profissional. Os setores não se relacionam bem, as vendas são feitas sem que o cliente esteja totalmente esclarecido sobre seu projeto/produto, acarretando diversos problemas na execução do trabalho e acarretando inúmeras dores de cabeça e atrasos na entrega. Os funcionários não são ouvidos, apenas têm que executar suas tarefas mesmo não tendo uma gerência de projetos que possa auxiliar e sim uma supervisão de tarefas e prazos. Outro ponto negativo é a falta de liberdade dentro do espaço, não se pode fazer nada além de trabalhar e até as pausas curtas/almoço possuem hora marcada, estando você com fome ou não.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, fazer reuniões e ver como as equipes podem contribuir para o crescimento da empresa. Capacitar melhor a supervisão, se preocupar mais com o lado humano dos funcionários e com a qualidade dos produtos oferecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar bacana que poderia crescer muito mais.

    Desenvolvedor Back-End

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham lá são legais, tem um espaço bacana, as vendedoras trabalham bem e trazem bastante projetos (mesmo que não saiba o que está vendendo)

    Contras: O trabalho com a mente fechada, usam plataformas como o Magento por exemplo (ok), o problema é que pararam no tempo em relação a tecnologias usadas, se limitam a não desenvolvedor nada do 0, se tiver pronto (módulo, plataforma) tem, se não tiver não tem e que o cliente se contente ou se vire. Muitos contratos chegam, o tempo de desenvolvimento é muito apertado (desenvolvedores não pidem dar opinião) a demanda é alta.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, valorizar os funcionários (e não estou falando só do bolso ) preparam melhor a parte de vendas, se atualizar tecnicamente e não limitar o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nacionalnet