Como é trabalhar na Nacional Gás?

Excelente ambiente para se começar uma carreira

Colaborador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente muito satisfatório onde as Pessoas estão sempre prontas a lhe ajudar um dos pontos mais legal que existem na empresa e a Autonomia que lhe é delegada onde mostra a confiança que os gestores tem nos subordinados.

Contras: Acredito que a empresa precisa de mais paixão para alcançar a melhoria contínua e essa entre outras atribuições poderiam ser mais incentivadas através de palestras e cursos.

Conselhos para presidência: Acredito oque os gestores precisam de mais comunicação com os colaboradores dando mais feedback para contribuir para uma melhor gestão e continua a fazer a empresa alçar novos patamares.

Empresa boa , mas deveria valorizar mais os funcionários.

Consultor Técnico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Dar estrutura para trabalhar , e benefícios de acordo com a classe muito boa, horário flexível. Pagamento sempre em dias e bons benefícios. ambiente bom e oportunidade de desenvolver suas habilidades com outros setores.

Contras: Não valorizar pessoais, RH engessado , na verdade é um DP, lá só existe chefe e não lideres. logística ruim, sugiro investir em caminhão próprios e treinar , e também visitar outras empresas do ramos pra aprender um pouco de logística.

Conselhos para presidência: Desenvolve lideres e não chefe , muitos chefes sem competência de gestão de pessoais.

Otima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa otima para crescimento profissional, oferece oportunidade de requalificaçao por meio dos meritos obtidos em desenvolver sua funçao. Otima empresa.

Contras: Falta de companheirismo por alguba membros da organizaçao, o que nao necessesariamente afeta a imagem da empresa, por se tratar de um grupo enorme.

Satisfeito porém precisa valorizar mais o profissional

Encarregado de Operações

Belém, PA

Prós: Procedimentos operacionais e segurança focados em evitar acidentes de forma que o colaborador sempre é orientado a fazer o seu trabalho da forma mais segura possível.

Contras: Falta de uma política de cargos e salários, comunicação sede-filial ineficiente, falta de uma politica de bem estar do colaborador. Gerando alto grau de insatisfação quanto a atividades executadas em detrimento do rendimento/benefícios.

Ótimo ambiente local, processos extremamente burocráticos

Paulínia, SP

Prós: Acho que tem um ótimo ambiente de trabalho, além de oferecer algumas oportunidades de aprendizado. LIderança local competente capaz de desenvolvee um trabalho sólido com a equipe.

Contras: A nível regional/matriz oferece pouco auxilio às filiais, tornando-se mais um gerador de demandas do que um facilitador. Processos extremamente burocráticos e centralizados, dificultando a área operacional.

centralizadora

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: aprendizado, reconhecimento no mercado, valorização no currículo, benefícios e pl

Contras: ausência de planos de cargos e carreira, crescimento profissional na base da amizade.

Conselhos para presidência: oportunidade de crescimento, valorização da equipe interna, planos e cargos e carreiras, incentivo educacional.

nacional gas A EMPRESA

Auxiliar de Produção

Canoas, RS

Prós: muito boa a empresa varios beneficios exelentes proficionais................................................................................................

Contras: sao os beneficios

Conselhos para presidência: Trabalhar com segurança e responsabilidade

Bom, os beneficios

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: beneficios , muito bom , tenho muita que vc consegue na empresa por trabalhar os beneficios sao bem favoraveis, as pessoas ate que da para levar, mas e isso

Contras: nao tem plano de carreira nenhum vc nao sabe pra onde esta indo, muita gente fofoqiuueira, pessoas que querem destruir sua reputação , muito mesmo, muitooo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Empresa grande e com setores bem estruturados, ambiete confortável, benefícios, chance de crescimento, fiz bons amigos e aprendi bastante coisa, cultura empresarial forte.

Contras: Não possui olano de carreiras ( não na epoca que trabalhei lá), as chances de você ficar estagnado na mesma funçao é muito grande, uma empresa familiar muito conservadora, horarios inflexiveis, procedimentos burocráticos e um pouco atrasados, alta gestão formada por pessoas da família o que dificulta tomada de decisões dentro da empresa.

Avaliação ngb

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa e séria, sempre paga salario em dia, tem muitos benefícios além da equipe ser muito boa. Se gosta de trabalhar existem oportunidades de crescimento

Contras: Nada em particular, a empresa em si é muito boa, se gosta de trabalhar e se desenvolver este é o lugar ideal. A equipe de coordenadores também é muito boa

Nacional Gás

Descrição:A Nacional Gás, Brasilgás e Paragás chegam aos dias atuais com foco na modernidade, com destaque nacional no segmento de gás domiciliar e crescendo cada vez mais no segmento granel, graças ao reconhecimento e preferência dos seus parceiros de negócios, clientes e consumidores. Atuando no armazenamento, envase e distribuição de GLP em todo o Brasil, está presente em quase todo o território nacional, com uma estrutura que inclui 49 filiais, sendo 29 bases engarrafadoras, dentre elas uma das mais modernas da América Latina.