Como é trabalhar na Nacional Gás?

Excelente empresa

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa, acolhedora, ambiente de trabalho tranquilo, valoriza funcionários, investi em treinamentos, empresa aberta para crescimento

Contras: Não tem, uma empresa exemplar. Pontos negativos ainda não encontrei nenhum, ela so tem a melhorar cada vez, é um empresa que investir com qualidade

Super indico esta empresa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento, excelente PL e benefícios. Mercado com 100% de aprovação para qualidade do produto fazendo com que facilite sua imputação e crescimento.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para descrever, porém, existem sim pontos de melhorias, principalmente para interação entre FILIAIS e força de vendas, pois, uma depende da outra.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os colaboradores de todas as funções, pois, pelo fato de ser uma empresa familiar, existem alguns em cargos altos, que não tem o minimo de bom senso para entender o lado dos profissionais.

A empresa precisa inovar e administrar os talentos

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: É uma ótima empresa, com diversos recursos para os clientes e também para os colaboradores. Para quem está iniciando no ramo profissional é ótimo. Pois irá sair com bastante experiência e uma ótima bagagem para contribuir no próximo emprego.

Contras: A empresa ainda precisa evoluir muito quanto à estrutura organizacional adotada, pois isto se reflete em seus processos e principalmente em seus resultados

Vale a pena trabalhar

Atendente

Iguatu, CE

Prós: Salário em dia, direitos garantidos com específica a lei, bom ambiente de trabalho e funcionários prestativos entre si, o que ajuda a querer trabalhar lá

Contras: Trabalho de muita responsabilidade onde qualquer erro pode ser crucial para a viabilidade e qualidade do trabalho, e que além disso pode prejudicad outras pessoas.

Eu trabalho na melhor empresa do mundo

Ajudante de Caminhão

Salvador, BA

Prós: Os encarregado os fucionarios o trabalho em si

Contras: A fofoca ambição muitas coisa poderiam mudar

Nacional gás.

Jovem Aprendiz

Contras: Infelizmente não dá tanta oportunidade de ser efetivado. Poucos conseguem, pela falta de oportunidades. É também pelo momento desagradável que o Brasil está passando.

Otima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa otima para crescimento profissional, oferece oportunidade de requalificaçao por meio dos meritos obtidos em desenvolver sua funçao. Otima empresa.

Contras: Falta de companheirismo por alguba membros da organizaçao, o que nao necessesariamente afeta a imagem da empresa, por se tratar de um grupo enorme.

nacional gas A EMPRESA

Auxiliar de Produção

Canoas, RS

Prós: muito boa a empresa varios beneficios exelentes proficionais................................................................................................

Contras: sao os beneficios

Conselhos para presidência: Trabalhar com segurança e responsabilidade

Avaliação ngb

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa e séria, sempre paga salario em dia, tem muitos benefícios além da equipe ser muito boa. Se gosta de trabalhar existem oportunidades de crescimento

Contras: Nada em particular, a empresa em si é muito boa, se gosta de trabalhar e se desenvolver este é o lugar ideal. A equipe de coordenadores também é muito boa

Nacional Gás o gás do brasil

Prós: Ambiente de trabalho,retorno dos clientes, reconhecimento dos chefes pelo seu trabalho, benefícios, estrutura da empresa, condições de crescimento.

Contras: Ambiente de trabalho,retorno dos clientes, reconhecimento dos chefes pelo seu trabalho, benefícios, estrutura da empresa, condições de crescimento

Nacional Gás

Descrição:A Nacional Gás, Brasilgás e Paragás chegam aos dias atuais com foco na modernidade, com destaque nacional no segmento de gás domiciliar e crescendo cada vez mais no segmento granel, graças ao reconhecimento e preferência dos seus parceiros de negócios, clientes e consumidores. Atuando no armazenamento, envase e distribuição de GLP em todo o Brasil, está presente em quase todo o território nacional, com uma estrutura que inclui 49 filiais, sendo 29 bases engarrafadoras, dentre elas uma das mais modernas da América Latina.