Como é trabalhar na Nacional Gás?

Eu trabalho na melhor empresa do mundo

Ajudante de Caminhão

Salvador, BA

Prós: Os encarregado os fucionarios o trabalho em si

Contras: A fofoca ambição muitas coisa poderiam mudar

Nacional gás.

Jovem Aprendiz

Prós: É uma ótima empresa, com diversos recursos para os clientes e também para os colaboradores. Para quem está iniciando no ramo profissional é ótimo. Pois irá sair com bastante experiência e uma ótima bagagem para contribuir no próximo emprego.

Contras: Infelizmente não dá tanta oportunidade de ser efetivado. Poucos conseguem, pela falta de oportunidades. É também pelo momento desagradável que o Brasil está passando.

Otima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa otima para crescimento profissional, oferece oportunidade de requalificaçao por meio dos meritos obtidos em desenvolver sua funçao. Otima empresa.

Contras: Falta de companheirismo por alguba membros da organizaçao, o que nao necessesariamente afeta a imagem da empresa, por se tratar de um grupo enorme.

nacional gas A EMPRESA

Auxiliar de Produção

Canoas, RS

Prós: muito boa a empresa varios beneficios exelentes proficionais................................................................................................

Contras: sao os beneficios

Conselhos para presidência: Trabalhar com segurança e responsabilidade

Avaliação ngb

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa e séria, sempre paga salario em dia, tem muitos benefícios além da equipe ser muito boa. Se gosta de trabalhar existem oportunidades de crescimento

Contras: Nada em particular, a empresa em si é muito boa, se gosta de trabalhar e se desenvolver este é o lugar ideal. A equipe de coordenadores também é muito boa

Nacional Gás o gás do brasil

Prós: Ambiente de trabalho,retorno dos clientes, reconhecimento dos chefes pelo seu trabalho, benefícios, estrutura da empresa, condições de crescimento.

Contras: Ambiente de trabalho,retorno dos clientes, reconhecimento dos chefes pelo seu trabalho, benefícios, estrutura da empresa, condições de crescimento

Op. De glp

Operador de GLPEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, pagamento, PL.

Contras: Valorização do profissional, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e reconhecimento.

Recomento a Nacional gás

Promotor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, benefícios atraentes, salários compatíveis com o Mercado com PLR excelentes e variáveis muito atraentes. Uma boa empresa para trabalhar

Contras: Empresa um pouco engessada, com dificuldade de conseguir as informações necessárias para o trabalho, dificuldade em liberação de cadastros e outros itens necessários para a venda

Satisfeito porém precisa valorizar mais o profissional

Encarregado de Operações

Belém, PA

Prós: Procedimentos operacionais e segurança focados em evitar acidentes de forma que o colaborador sempre é orientado a fazer o seu trabalho da forma mais segura possível.

Contras: Falta de uma política de cargos e salários, comunicação sede-filial ineficiente, falta de uma politica de bem estar do colaborador. Gerando alto grau de insatisfação quanto a atividades executadas em detrimento do rendimento/benefícios.

Ótimo ambiente local, processos extremamente burocráticos

Paulínia, SP

Prós: Acho que tem um ótimo ambiente de trabalho, além de oferecer algumas oportunidades de aprendizado. LIderança local competente capaz de desenvolvee um trabalho sólido com a equipe.

Contras: A nível regional/matriz oferece pouco auxilio às filiais, tornando-se mais um gerador de demandas do que um facilitador. Processos extremamente burocráticos e centralizados, dificultando a área operacional.

Nacional Gás

Descrição:A Nacional Gás, Brasilgás e Paragás chegam aos dias atuais com foco na modernidade, com destaque nacional no segmento de gás domiciliar e crescendo cada vez mais no segmento granel, graças ao reconhecimento e preferência dos seus parceiros de negócios, clientes e consumidores. Atuando no armazenamento, envase e distribuição de GLP em todo o Brasil, está presente em quase todo o território nacional, com uma estrutura que inclui 49 filiais, sendo 29 bases engarrafadoras, dentre elas uma das mais modernas da América Latina.