Como é trabalhar na Nacional Gás?

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Benefícios para funcionários, empresa honesta , responsável , comprometedora com os colaboradores. ótima empresa para trabalhar e tem uma filosofia de não demitir funcionários.

Contras: pontos negativos, seria injusto da minha parte , tendo em vista que tudo que aprendi foi através da Nacional gás. com certeza indico está empresa para qualquer amigo ou parente.

Conselhos para presidência: Que olhem com mais carinho para os colaboradores das áreas operacionais, pois eles são o coração da BASE

Nacional Gás

Descrição:A Nacional Gás, Brasilgás e Paragás chegam aos dias atuais com foco na modernidade, com destaque nacional no segmento de gás domiciliar e crescendo cada vez mais no segmento granel, graças ao reconhecimento e preferência dos seus parceiros de negócios, clientes e consumidores. Atuando no armazenamento, envase e distribuição de GLP em todo o Brasil, está presente em quase todo o território nacional, com uma estrutura que inclui 49 filiais, sendo 29 bases engarrafadoras, dentre elas uma das mais modernas da América Latina.