Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nacional Gás?

Ótimo lugar

Estagiário em Engenharia

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira, empresa consolidada, empresa de colaboração mútua, código de conduta muito bom, preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: Ambiente muito tradicional e predominantemente masculino. Nada mais a reclamar, porém tenho que atingir os 140 caracteres e não tenho sobre o que falar

Salário bom, pouca valorização

Tecnico de Segurança IEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Benefícios, horário de trabalho, aprendizagem com grau de risco e pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Gerência ( mas que agora foi alterada ) então deve estar melhor as coisas !!!¡!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Incentivar estudo

Para que não se preocupa em crescer na carreira, é válido.

Consultor Técnico

Betim, MG

Prós: Remuneração. Trabalho em Home office. Carro à disposição para realizar o trabalho.

Contras: Burocracia interna. Falta de perspectiva para crescimento. Falta de apoio da chefia. Falta de estratégia para o mercado. Falta de agressividade com o mercado.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia da empresa e criar planos de carreira.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2008

Itajaí, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ótimo salário e benefícios, ótima comunicação entre gerência e funcionários, ambiente de trabalho agradável, um pouco a desejar na estrutura física, mas perto de tudo o que a empresa proporciona ao funcionário isso é insignificante...

Contras: Quando precisa de algo passa por muitas gerências e aprovações, tornando processo demorado, muitas das vezes demoram dias de retorno para algo que precisa de uma resposta imediata.

Conselhos para presidência: Empresa valoriza os funcionários e é muito bom trabalhar, porém conforme citei acima, algumas situações precisam ser resolvidas com agilidade e muitas das vezes as respostas demoram dias para vir.

Vende energia mais não valoriza a melhor energia dos seus recursos humanos

Motorista B

Macaé, RJ

Prós: Dinâmica pra entregar o gás, bom atendimento ao cliente, boa supervisão para aumentar produção de atendimento , estabelecimento de várias metas mensais

Contras: Pressão sem compreensão da rota ev dia recursos e do veículo, sobre carga, calor, desidratação, falta de um ajudante, uma melhor manutenção do veículo não para a entrega mais para o usuário, colocar ar condicionado como equipamento de proteção contra jornada alta e calor, protetor solar, mangás de motoboy, fazer limpeza do veículo...e melhorar comunicação interna com a frota

Conselhos para presidência: Software pra otimizar a rotas e intervalo pro motorista

Mediana

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas carismáticas . Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Falta de oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Procure outra empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários um pouco acima dos estipulados pelo mercado, boas oportunidades de aprendizado visto que o funcionário faz mais atividades do que espera.

Contras: Cargos mal desenhados, empresa sem oportunidade de crescimento por mérito, apenas por indicações ou amizades. Má distribuição de tarefas, sistemas antiquados e pouco funcionais, métodos arcaicos e gerentes regionais sem nenhuma competência.

Conselhos para presidência: Reforma das gerências, atualização dos conhecimentos dos funcionários, automatização de sistemas e métodos.

Excelente empresa

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa, acolhedora, ambiente de trabalho tranquilo, valoriza funcionários, investi em treinamentos, empresa aberta para crescimento

Contras: Não tem, uma empresa exemplar. Pontos negativos ainda não encontrei nenhum, ela so tem a melhorar cada vez, é um empresa que investir com qualidade

Boa empresa, porém mau administrada

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa fornece oportunidade de crescimento ao funcionário, focada no mercado e eficiente no atendimento as demandas dos clientes, salário pago excepcionalmente.

Contras: A gerencia/supervisão faz distinção entre pessoas, onde favorece uns e desfavorecem outros, exerci função de outros colaboradores, onde a empresa pagava salário de substituição, mas não recebia por isso.

Conselhos para presidência: Infelizmente a empresa comete alguns abusos com funcionários que deveriam ser observados, causando o adoecimento psicológico do funcionário. Ser mais profissional e esquecer os apadrinhamentos.

Super indico esta empresa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento, excelente PL e benefícios. Mercado com 100% de aprovação para qualidade do produto fazendo com que facilite sua imputação e crescimento.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para descrever, porém, existem sim pontos de melhorias, principalmente para interação entre FILIAIS e força de vendas, pois, uma depende da outra.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os colaboradores de todas as funções, pois, pelo fato de ser uma empresa familiar, existem alguns em cargos altos, que não tem o minimo de bom senso para entender o lado dos profissionais.

Nacional Gás

Descrição:A Nacional Gás, Brasilgás e Paragás chegam aos dias atuais com foco na modernidade, com destaque nacional no segmento de gás domiciliar e crescendo cada vez mais no segmento granel, graças ao reconhecimento e preferência dos seus parceiros de negócios, clientes e consumidores. Atuando no armazenamento, envase e distribuição de GLP em todo o Brasil, está presente em quase todo o território nacional, com uma estrutura que inclui 49 filiais, sendo 29 bases engarrafadoras, dentre elas uma das mais modernas da América Latina.