Como é trabalhar na Nacional Gás Butano?

Estou verificando o mercado

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: A faixa salarial está acima da média em relação ao cargo para a região, é uma empresa sólida no mercado, gerando uma sensação de estar estável no emprego.

Contras: Não existe plano de carreira, fazendo com que o funcionário fique no cargo por muito tempo. Neste caso, queimando o funcionário no mercado por passar muito tempo sem evolução na sua carreira

Otima Empresa para se trabalhar e desenvolver

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente da empresa e os benefícios que a empresa oferece estão acima da média do mercado, ótimo local para se trabalhar e desenvolver como profissional

Contras: A estrutura da empresa não representa o tamanho do grupo, isso deixa a deseja, falta de autonomia dos gestores na toma de decisões, com isso atrapalha alguns processos

Assistente Técnico

Betim, MG

Prós: Salário é benefícios são muito bons flexibilidade de horários equipe do setor comercial bem unida o que torna um diferencial para companhia.

Contras: Falta um política de cargos e salários e também plano de carreira ambiente de trabalho com muita pressão e gerencia despreparada para entender demanda do mercado.

Boa empresa mas pontos a serem desenvolvidos.

Promotor de Vendas

Canoas, RS

Prós: Boa empresa ótimo ambiente de trabalho benefícios acima da média do mercado forte atuação comercial e competitividade no Brasil com produto de Ponta.

Contras: Ramo de energia Gas GLP tem alguns pontos a serem revistos pois estão engessado no aspecto admadministrativo e sendo prejudicado no aspecto de pessoas.

No geral, uma excelente empresa para se trabalhar, obviamente com pontos de melhorias.

Promotor de Vendas TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: A Remuneração é excelente, trabalho em equipe de se admirar ,benefícios como o carro da empresa e pagamentos de salários sempre em dias, etc.

Contras: Relacionamento do gestor para com a equipe, reconhecimento, parte logística pode melhorar bastante, metas mal estipuladas, falta de apoio da filial.

Conselhos para presidência: Analisar bem os comandados, perceber e reconhecer suas qualidades.

Regular

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: A remuneração e os benefícios são bastante atrativos, assim como a possibilidade de trabalhar com o carro da empresa. A equipe de trabalho também é bastante unida e cooperativa.

Contras: Os processos são burocráticos demais. As vendas e propostas de virada de concorrentes emperravam no processo interno e na lenga lenga da exigência de mais informações.

Motorista Operador

Macaé, RJ

Prós: Tudo , É uma Excelente Empresa Para se A empresa dá oportunidade dá uma qualidade melhor de trabalho para os seus funcionários com os melhores Benefício pocives

Contras: Não vejo como ponto Negativos mais como algo que se pode melhorar Como a Frota de caminhões Auto Tanques que vejo que ainda tem muitos Caminhões Toco com uma capacidade pequena de carga mais não que isso a trabalhe

Empresa boa de modo geral.

Consultor Técnico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso.

Contras: Clima ruim, os colaboradores da area comercial sao desrespeitados. Salario e beneficios. Somente isso.

E uma empresa boa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Betim, MG

Prós: bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, horário de trabalho interessante. Comando Compartilhado e Flexível, empresa investi em treinamentos.

Contras: sem possibilidades de crescimento, Confusão entre a propriedade da empresa e a capacidade para a gerir,Isolamento face à envolvente negocial

Aprendizado para a carreira

Estagiário de Engenharia de Produção

Canoas, RS

Prós: Estou tendo um aprendizado muito bom pra minha carreira, pois foi minha pprimeira experiência dentro de uma fábrica.

Contras: Pessoas incompetentes, conchavos administrativos, burocracia, falta de pensamento coletivo dos gestores, panelinhas...

Conselhos para presidência: Implementação do Lean Manufacturing na cultura da empresa, visão sistêmica, contratar profissionais gabaritados, 7s, 5s...

Nacional Gás Butano