Como é trabalhar na Nacional Gás Butano?

Empresa boa de modo geral.

Consultor Técnico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso.

Contras: Clima ruim, os colaboradores da area comercial sao desrespeitados. Salario e beneficios. Somente isso.

Estou verificando o mercado

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: A faixa salarial está acima da média em relação ao cargo para a região, é uma empresa sólida no mercado, gerando uma sensação de estar estável no emprego.

Contras: Não existe plano de carreira, fazendo com que o funcionário fique no cargo por muito tempo. Neste caso, queimando o funcionário no mercado por passar muito tempo sem evolução na sua carreira

E uma empresa boa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Betim, MG

Prós: bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, horário de trabalho interessante. Comando Compartilhado e Flexível, empresa investi em treinamentos.

Contras: sem possibilidades de crescimento, Confusão entre a propriedade da empresa e a capacidade para a gerir,Isolamento face à envolvente negocial

Aprendizado para a carreira

Estagiário de Engenharia de Produção

Canoas, RS

Prós: Estou tendo um aprendizado muito bom pra minha carreira, pois foi minha pprimeira experiência dentro de uma fábrica.

Contras: Pessoas incompetentes, conchavos administrativos, burocracia, falta de pensamento coletivo dos gestores, panelinhas...

Conselhos para presidência: Implementação do Lean Manufacturing na cultura da empresa, visão sistêmica, contratar profissionais gabaritados, 7s, 5s...

Empresa ótima, com ótimos benefícios.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Araucária, PR

Prós: Benefícios, vale gás, vale mercado, assistência médica, seguro de vida, participação de resultados. Sindicato forte, pagamentos em dia. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tem plano de carreira. Redução do número de colaboradores da área administrativa das filiais. Poucas promoções. Equipes de trabalho muito enxutas.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira.

Empresa grande com comportamento pequeno

Gerente de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Reconhecimento, avaliação profissional, viagens, premiações, carro, benefícios, atuação nacional, desenvolvimento profissional, marca forte, trabalho em equipe

Contras: Falta de politica de crescimento profissional, promoções realizadas de forma duvidosa, apadrinhamento politico, falta de objetivos claros, falta de treinamentos

Conselhos para presidência: Implantar programas de meritocracia e tomar atitude de empresa grande que compete pra ganhar no mercado.

Vale a pena trabalhar aqui

Promotor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimos benefícios e boa variável para área comercial. Carro da empresa. Liberdade para trabalhar e metas alcançaveis.

Contras: Ferramentas de trabalho obsoletas (Celular com poucos minutos e antigo, sem internet, netbook lento e ultrapassado). Dificuldade de conseguir resolver problemas com as ferramentas de trabalho. Pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional da base.

Ótimo empresa para trabalhar.

Prós: Benefícios e as pessoas. Paga certo . Os chefes são bem parceiros. Plano de saúde e ótimo, refeitório e bom , horário flexível . Ter o passe livre para trabalhar da forma que bem entender.

Contras: Horário não é muito bom. Tem que trabalhar sábado. Tem muito equipamento antigo ,sindicato e muito fraco , não tem plano de carreira , não tem plano odontológico

Boa Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com Potencial de desenvolvimento pagamentos sempre em dia e com ótimos benefícios. Bom ambiente de trabalho nas Filiais e na Regional.

Contras: Empresa a muito tempo vem passando por Reestruturação o que dificulta o crescimento profissional dentro da Empresa, na Regional a Gerência é CENTRALIZADORA, engessando todo processo, para um funcionário da área ADM ser promovido é indo para Área Comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão, pois muito Gerentes Regionais e de Filiais são totalmente despreparados

Avaliação

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2001

Mauá, SP

Prós: Localizacao da empresa em relacao ao meu local de trabalho, oportunidade de desenvolver outros conhecimentos

Contras: Baixa estruturação da empresa, administração muito familiar e com baixo plano salarial, nao possui um bom suporte administrativo

Nacional Gás Butano