Como é trabalhar na Nacional Gás Butano?

Avaliação

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2001

Mauá, SP

Prós: Localizacao da empresa em relacao ao meu local de trabalho, oportunidade de desenvolver outros conhecimentos

Contras: Baixa estruturação da empresa, administração muito familiar e com baixo plano salarial, nao possui um bom suporte administrativo

Assistente Técnico

Betim, MG

Prós: Salário é benefícios são muito bons flexibilidade de horários equipe do setor comercial bem unida o que torna um diferencial para companhia.

Contras: Falta um política de cargos e salários e também plano de carreira ambiente de trabalho com muita pressão e gerencia despreparada para entender demanda do mercado.

Estou verificando o mercado

Supervisor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: A faixa salarial está acima da média em relação ao cargo para a região, é uma empresa sólida no mercado, gerando uma sensação de estar estável no emprego.

Contras: Não existe plano de carreira, fazendo com que o funcionário fique no cargo por muito tempo. Neste caso, queimando o funcionário no mercado por passar muito tempo sem evolução na sua carreira

Aprendizado para a carreira

Estagiário de Engenharia de Produção

Canoas, RS

Prós: Estou tendo um aprendizado muito bom pra minha carreira, pois foi minha pprimeira experiência dentro de uma fábrica.

Contras: Pessoas incompetentes, conchavos administrativos, burocracia, falta de pensamento coletivo dos gestores, panelinhas...

Conselhos para presidência: Implementação do Lean Manufacturing na cultura da empresa, visão sistêmica, contratar profissionais gabaritados, 7s, 5s...

Empresa grande com comportamento pequeno

Gerente de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Reconhecimento, avaliação profissional, viagens, premiações, carro, benefícios, atuação nacional, desenvolvimento profissional, marca forte, trabalho em equipe

Contras: Falta de politica de crescimento profissional, promoções realizadas de forma duvidosa, apadrinhamento politico, falta de objetivos claros, falta de treinamentos

Conselhos para presidência: Implantar programas de meritocracia e tomar atitude de empresa grande que compete pra ganhar no mercado.

Regular

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: A remuneração e os benefícios são bastante atrativos, assim como a possibilidade de trabalhar com o carro da empresa. A equipe de trabalho também é bastante unida e cooperativa.

Contras: Os processos são burocráticos demais. As vendas e propostas de virada de concorrentes emperravam no processo interno e na lenga lenga da exigência de mais informações.

Empresa boa de modo geral.

Consultor Técnico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso. Salario e beneficios. Somente isso.

Contras: Clima ruim, os colaboradores da area comercial sao desrespeitados. Salario e beneficios. Somente isso.

E uma empresa boa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Betim, MG

Prós: bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, horário de trabalho interessante. Comando Compartilhado e Flexível, empresa investi em treinamentos.

Contras: sem possibilidades de crescimento, Confusão entre a propriedade da empresa e a capacidade para a gerir,Isolamento face à envolvente negocial

Vale a pena trabalhar aqui

Promotor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimos benefícios e boa variável para área comercial. Carro da empresa. Liberdade para trabalhar e metas alcançaveis.

Contras: Ferramentas de trabalho obsoletas (Celular com poucos minutos e antigo, sem internet, netbook lento e ultrapassado). Dificuldade de conseguir resolver problemas com as ferramentas de trabalho. Pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional da base.

Ótimo empresa para trabalhar.

Prós: Benefícios e as pessoas. Paga certo . Os chefes são bem parceiros. Plano de saúde e ótimo, refeitório e bom , horário flexível . Ter o passe livre para trabalhar da forma que bem entender.

Contras: Horário não é muito bom. Tem que trabalhar sábado. Tem muito equipamento antigo ,sindicato e muito fraco , não tem plano de carreira , não tem plano odontológico

Nacional Gás Butano