Como é trabalhar na Nacional Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário elevado apenas. Não se aprende nada ! Não se tem ensinamentos de ninguém. NENHUM PONTO POSITIVO. NENHUM PONTO POSITIVO. NENHUM PONTO POSITIVO

Contras: Falta de educação da gerência. Ponto eletrônico sempre com horário errado. Acúmulo de trabalho. Retrabalho,retrabalho e retrabalho. Sem plano de saúde e também nunca pode sair para uma consulta.

Assistente de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para opinar e aprender. Horários flexíveis. Oportunidade de crescimento. Gerentes acessíveis. Valorizam o funcionário por sua proarividade.

Contras: Desorganização e falta de comunicação entre setores. Falta de suporte e informações da Gestão de pessoas. Alguns atrasos pagamentos. Salário um pouco abaixo da média do mercado.

Falta de visão estratégica

Suporte Técnico

Alvorada, RS

Prós: Ambiente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver seu trabalho. Estrutura da Sede muito bem estruturada e organizada.

Contras: Na área de TI paga-se pouco para o que é exigido, empresa não investe em tecnologia e profissionais qualificados para a área. Existe muitos cargos elevados, falta organização em alguns setores e pouca comunicação entre eles.

Conselhos para presidência: Empresa deve dar mais atenção as solicitações dos funcionários.

Não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Salário compatível com mercado, benefícios de refeitório e vale transporte. Bom ambiente para aprender sobre construção civil e canteiro de obra.

Contras: Engenheiros não cumpriam cronogramas e horários. Uma empresa que não possui plano de carreira e é desorganizada. Falta eficiência em diversos âmbitos.

Nacional Engenharia