Como é trabalhar na NACCO Materials Handling Group (NMHG)?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. A empresa te dá expectativa de crescimento e motiva a desenvolver seu trabalho e a buscar novos conhecimentos.

Contras: Ruídos na comunicação, ocorre a desinformação nas ordens e diretrizes que empresa quer seguir, muitas vezes deixando os colaboradores perdidos.

Uma empresa que tem ensina a trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Na minha avaliação os pontos positivos são as pessoas que trabalham na empresa, elas são bem solícitas e estão disponíveis para ajudar quando necessário. Assim como ambiente de trabalho é bem organizado.

Contras: Os pontos negativos é a falta de um plano de carreira claro, não ter continuidade em alguns processos, você ficar muito engessado em algumas atividades e não ter muitas capacitações.

Conselhos para presidência: Poderia ter mais diálogo entre as pessoas que estão em cargos superiores com os outro funcionários, assim como a empresa oferecer capacitações que possam agregar o funcionário no seu trabalho para melhor executá-lo, sendo mais claro o plano de carreira que se pode ter dentro da empresa.

Boa empresa,

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, bons beneficios, oportunidade de aprendizagem

Contras: Localizaçao (escritório em Alphaville e fábrica em Itu), pouca oportunidade de promoções. Não possui politica para desenvolvimento de carreira

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de carreiras dos funcionários

Excelente empresa/emprego

Estagiário de Engenharia

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com possibilidade de efetivação, ambiente saudável e construtivo, organizada, boa remuneração, bom plano de trabalho - 4 dias por semana, compensando uma hora e meia a mais por dia.

Contras: Etapas burocráticas para o meu serviço, apesar de isso fazer parte das tarefas básicas que desempenho, necessita muita pró-atividade. Quem tem, tem grande possibilidade de crescer, caso contrário não se faz.

Conselhos para presidência: Investir em mais cursos para os estagiários, em oportunidades de treinamentos para o nosso aprimoramento.

Paga-se bem, exigente igual

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, bons benefícios e excelente remuneração.

Contras: Empresa sem foco no desenvolvimento do funcionário, busca por profissionais com experiência fora da empresa.

Conselhos para presidência: Olhe mais pelo funcionário que tem em casa, não busque no mercado.

NACCO Materials Handling Group (NMHG)