• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Nação?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Bons clientes, porém o ambiente é pesado e o medo de uma demissão é constante.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Alguns clientes são grandes e isso é muito bom para se ter uma ideia de como é trabalhar com grandes contas. O horário de almoço é bom, visto que na maioria dos lugares você tem apenas 1 hora, a localização e as instalações são muito boas.

    Contras: Colaboradores que são mais próximos dos donos tentam te queimar o tempo todo e puxam seu tapete na primeira oportunidade. O ambiente parece mais um grande quartel general onde todos tem medo de errar, pois as consequências de um simples erro são demissões, o que causa um ambiente pesado e muito ruim para desenvolver seu trabalho. A rotação é incrivelmente alta, muito acima da média do mercado, poucos são os que completam um ano na empresa. Projetos são vendidos de uma forma e executados de outra completamente diferente, falta muita organização e troca de informações.

    Conselhos para presidência: Ouvir a opinião de todos os funcionários sobre o clima e o ambiente dentro da empresa, não se basear apenas na opinião de um ou dois. Fazer o possível para que os colaboradores se sintam confortáveis para desenvolver seu trabalho, o medo de demissão que é constante atrapalha a equipe inteira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agência Nação