Como é trabalhar na N&A Informática ?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A melhor empresa que já trabalhei.

Desenvolvedor Pleno

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente é descontraído, a empresa reconhece o seu esforço e tenta ser justa no que diz respeito a demandas e prazos. O salário é bom e sempre pago em dia. Vez por outra são promovidas confraternização entre os usuários. A empresa apoia iniciativas de sociabilidade entre os funcionários

Contras: Do ponto de vista organizacional, a empresa está atrasada alguns anos. Ainda se vive numa estrutura organizacional de pirâmide. Não adota metodologias ágeis de desenvolvimento. Não há banco de horas, os horários não são flexíveis e não está aberta para trabalho remoto (pelo menos não até agora). Nem são pontos tããão negativos, mas seria um espaço melhor se adotassem essas mudanças.

Avaliação da N&A

Analista de Suporte Técnico Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Estrutura excelente, ambiente favorável, fornece muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Viaja-se muito e acredito que o que é oferecido não esta compatível com a razão.
    Não de tem um plano de cargos e carreira para minha função, somente no setor de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Acredito que se realmente implantar o plano de cargos e carreiras para todos os setores seria uma empresa perfeita para se trabalhar.

N&A Informática