Como é trabalhar na MZ Group?

Ótima empresa pra trabalhar e fazer amigos para toda a vida.

Técnico Audiovisual

Prós: Equipe muito unida, um lugar prazeroso para trabalhar. Líderes que estão sempre dispostos para ajudar.

Contras: A empresa sempre atende os clientes independente da quantidade de trabalho que vai ter, e se já tem outros trabalhos acumulados.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários em relação a entrega de trabalhos. É preciso aprender a dizer "não" para os clientes também.

bom, mas estressante.

Prós: pessoas jovens com mt para oferecer e bem qualificadas

Contras: falta organização dentro das areas e na divisao de tarefas

Bem legal

Executivo de Contas

Prós: Ambiente agradável, empresa se importa com o funcionário, se preocupam com atividades para os funcionários e fazem um bom trabalho social mensalmente

Contras: Falta uma maior explicação sobre o que todas as áreas fazem, por ser diversas empresas dentro de um grupo, muitas vezes não sabemos o que todos podem oferecer

Regular

Estagiário de Relações Internacionais

Prós: localização, proximo a estação cptm e onibus; perfil da empresa e beneficios de qualidade, como bradesco saude e ambiente de trabalho........

Contras: Pouco valor de vale alimentação, só 15/dia, na região os estabelecimentos são caros para se alimentar, não atua diretamente na area de ri, é mais um TI de sites do que relacionamento direto com o investidor.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Paga em dia, cultura motivadora, informa sobre resultados, empresa consolidada e reconhecida no mercado, referência. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de informação para o público interno, localização poderia ser melhor, não há uma cultura de promoção interna, áreas não trocam informações.

Hambiente legal

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal de trabalho, espaço legal, prédio com fácil acesso a metros e ônibus. Mescla de várias empresas juntas de varias áreas diferentes.

Contras: Possibilidade nula de crescimento, maioria dos salários sao abaixo do mercado, muita gente obsoleta fazendo hora, as equipes competem e nao se ajudam.

Conselhos para presidência: Tentar melhorar e prestar atenção noa funcionários obsoletos com altos salários, tentar criar algumas polítocas de convivência sem tanta competição entre as empresas do grupo.

Muito bom

Prós: Ambiente de trabalho legal, fácil acesso, o workflow fica mais pesado mesmo em época de divulgação de resultado das empresas de capital aberto

Contras: Muita pressão por parte dos investidores pois é uma area que prestamos consultoria para empresas de capital aberto na bovespa, onde as mesmas enfrentam dificuldades algumas vezes.

Excelente, porém não é Relações Internacionais

Prós: Empresa jovem com um ótimo ambiente. A maior e melhor do ramo de relações com investidores. Existe um contato próximo entre os sócios e diretores com os funcionários com cargos menores e até estagiários. Sempre buscam a integração de todos e investem em happy hours no horário de trabalho. Empresa séria e dedicada, chegou onde está por méritos e eu vejo um futuro ainda melhor.

Contras: Mesmo que perto de uma estação de trem, é longe para chegar. Está longe de centros financeiros e empresariais como Paulista ou Faria Lima. Eles contratam estagiários que cursam Relações Internacionais, porém o trabalho de nada tem a ver com esta área.

Conselhos para presidência: Sugiro que não contratem estudantes de Relações Internacionais, pois não é aplicado nada que se estuda no curso.

Plano de carreira

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: Ambiente muito agradável, flexibilidade de horário e pessoas simpáticas. Ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Não investe na carreira profissional do colaborador, exige coisas de mais e não valoriza o que fazemos.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar.

Tem tudo para ser a melhor do mercado, mas alguns erros impedem e são fatais

Executivo de Contas

Prós: Os pontos positivos da MZ são a proposta de valor, estrutura e perfis dos colaboradores. A empresa é um excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional. Dependendo da área o ambiente é bacana e existe home office algumas vezes por semana.

Contras: Não há plano de carreira e nem perspectiva de crescimento profissional. Existe um número grande de gestores em comparação ao número de colaboradores. A hierarquia muitas vezes impede a execução de ideias promissoras e inúmeras vezes atrapalha no relacionamento com os clientes, que acabam se cansando e reincidindo contratos.

MZ Group

Descrição:TI E TELECOM