Como é trabalhar na Mythos Editora?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se mal.

Designer Gráfico

Prós: O ambiente é bom e o horário é flexível.

Contras: Não existem benefícios ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Cortar funcionários externos, valorizar o funcionário e contratar mais pessoal para os departamentos sobrecarregados.

Não espere fazer carreira

Editor Assistente

Prós: O ambiente de trabalho costuma ser animado e divertido. O horário é flexível, o que facilita para quem estuda de manhã ou a noite. As pessoas são muito gente boa, sempre dispostas a ajudar e a ensinar.

Contras: Não existe plano de carreira. Uma vez que se aprende a função, não há muito mais a se aprender, torna-se um trabalho um pouco repetitivo. Os funcionários não são valorizados. O mau gerenciamento da produção faz estourar os prazos e sobrecarrega todos os envolvidos.

Conselhos para presidência: Distribuir melhor as responsabilidades para não sobrecarregar uma só pessoa. Ouvir a equipe e valorizar os funcionários. Eles podem propor várias soluções e agilizar os processos aumentando a produtividade. Remunerar melhor os funcionários internos, os colaboradores externos ganham praticamente o mesmo ou mais trabalhando menos.

Mythos Editora