Como é trabalhar na Myralis Pharma?

Mercado atual

Analista de Desenvolvimento Júnior

Valinhos, SP

Prós: Hoje a empresa cresce significamente no mercado farmaceutico, tendo visão do futuro que é chegar junto aos grandes no mercado nacional, acredito que isso virá a médio prazo.

Contras: Como a empresa está em constante transformação, e ainda precisa melhorar em alguns pontos, como tantas outras empresa, e o programa de cargos e salários, com o programa tendo o funcionário com garra sabendo que pode mais

Empresa deixa a desejar com a transparência nas informações.

Representante de Vendas

Valinhos, SP

Prós: Trabalho dinâmico, empresa em crescimento e com bons produtos para se trabalhar. Incentivo com promoção, tendo 3 janelas possíveis de promoção ao ano.

Contras: Baixa remuneração, poucos benefícios, desorganizada e falta transparência com funcionarios na informação com as normas e diretrizes da empresa, além de informação com mudanças no quadro de benefícios.

Crescendo e se desenvolvendo.

Propagandista Júnior

Valinhos, SP

Prós: Forma de Administrar e Cobrar a Força de vendas. Também a forma em que cresce e se desenvolve de maneira sustentável.

Contras: Melhorar os benefícios e salários para os funcionários, pois o ramo da propaganda médica tem valor salarial mais elevado que nossa empresa.

empresa boa de se trabalhar!

Representante de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho dinâmico, acesso fácil aos gestores e treinamento da equipe com ótimos profissionais.

Contras: A empresa deveria fornecer carro para o trabalho, assim como outras indústrias.

Empresa com tudo para crescer mais.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: O local que a empresa está instalada é lindo e traz prazer ao chegar para trabalhar. Por ser da área da saúde sua linda é muito bem feita e a organização do espaço de trabalho bem distribuída.

Contras: A gestão um pouco tradicional demais, pecando em receio de inovar. Exigência de trabalho sem recompensar o profissional com reconhecimento partido da alta administração.

Conselhos para presidência: A alta administração pensar um pouco mais no reconhecimento dos funcionários, não utilizando opiniões pessoais como critério.

Bons profissionais.

Coordenador de PCPEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: A Equipe é muito boa, trabalhar com os profissionais da empresa é muito bom. Toda a equipe é disposta a ensinar os processos e a aprender novos modelos.

Contras: A gestão da empresa passa por um processo de profissionalisação com isso existe um conflito cultural interno no grau de gestão para que se atualize o processo, mas vejo que a empresa está na diresão de superar.

Empresa com excelente mercado e crescimento, porém deve ter mais foco nos colaboradores.

Analista de PCP Pleno

Valinhos, SP

Prós: Empresa em Pleno crescimento profissional, ambiente bom para trabalhar apesar da pressão, pelo fato de ser uma empresa familiar, pessoal muito unido.

Contras: Foco muito voltado para o crescimento da empresa e não dos colaboradores, deveria ser introduzido um plano de carreira, falta um pouco de visão estratégica e os processos são meio desordenados, falta de ferramentas.

Conselhos para presidência: Recomendaria à empresa pela atual situação de emprego no País, porém precisam ter em mente que o que faz a empresa crescer são os funcionários, os quais devem acompanhar o crescimento da empresa, através de salário, participação nos lucros, e benefícios.

Bom, mas com ressalvas

Analista de Processos

Valinhos, SP

Prós: O crescimento e ampliação do portfolio são impressionantes. Equipe de trabalho dedicada e focada. Muita gente nova buscando crescimento e novos desafios.

Contras: Direção deveria se interessar mais pelos processos, ao invés de procurar culpados. Realizar uma boa diretriz para as áreas e cargos, pois deixa a desejar, não há maior responsabilidade por parte dos funcionários devido à falta de gestão e comunicação claras.

Conselhos para presidência: Ser mais presente e cobrança na medida certa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Trabalho em equipe. Estudos de conhecimento

Contras: Mais reconhecimento salarial aos colaboradores

Myralis Pharma