Como é trabalhar na Myralis Pharma?

Empresa deixa a desejar com a transparência nas informações.

Representante de Vendas

Valinhos, SP

Prós: Trabalho dinâmico, empresa em crescimento e com bons produtos para se trabalhar. Incentivo com promoção, tendo 3 janelas possíveis de promoção ao ano.

Contras: Baixa remuneração, poucos benefícios, desorganizada e falta transparência com funcionarios na informação com as normas e diretrizes da empresa, além de informação com mudanças no quadro de benefícios.

Crescendo e se desenvolvendo.

Propagandista Júnior

Valinhos, SP

Prós: Forma de Administrar e Cobrar a Força de vendas. Também a forma em que cresce e se desenvolve de maneira sustentável.

Contras: Melhorar os benefícios e salários para os funcionários, pois o ramo da propaganda médica tem valor salarial mais elevado que nossa empresa.

empresa boa de se trabalhar!

Representante de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho dinâmico, acesso fácil aos gestores e treinamento da equipe com ótimos profissionais.

Contras: A empresa deveria fornecer carro para o trabalho, assim como outras indústrias.

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: É uma empresa bem estruturado e as pessoas são boas para trabalhar. Os horários são cumpridos e o restaurante serve boas comidas. Possui aulas de ginástica laboral também!

Contras: O restaurante fica um pouco longe do escritório e quando chove está fica bem ruim. Os salários não são muito bons e deixam a desejar na maioria das vezes.

Mercado atual

Analista de Desenvolvimento Júnior

Valinhos, SP

Prós: Hoje a empresa cresce significamente no mercado farmaceutico, tendo visão do futuro que é chegar junto aos grandes no mercado nacional, acredito que isso virá a médio prazo.

Contras: Como a empresa está em constante transformação, e ainda precisa melhorar em alguns pontos, como tantas outras empresa, e o programa de cargos e salários, com o programa tendo o funcionário com garra sabendo que pode mais

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Trabalho em equipe. Estudos de conhecimento

Contras: Mais reconhecimento salarial aos colaboradores

Avalição sincera e para o bem da empresa

Auxiliar de Laboratório

Valinhos, SP

Prós: Localização, ambiente lindo com lago na empresa, ambiente de trabalho agradável, carga horária, benefícios, para moradores de Valinhos possui fretado.

Contras: Faixa salarial fora do mercado de trabalho, refeitório muito longe e sem proteção para sol e chuva, estacionamento mal planejado, comida deixa a desejar.

Empresa de pequeno porte que visa ser inovadora porém não possui recursos para tal

Valinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho e receptividade excelente por parte dos colaboradores. A comida oferecida pelo restaurante é muito boa e os horários de jornada de trabalho são excelentes

Contras: Falta de recursos, estrutura, gerenciamento e salário muito abaixo do mercado . Não existe muito interesse em alguns investimentos técnicos que são de extrema importância.

Estágio Myralis

Valinhos, SP

Prós: O vale alimentação tem um bom valor, pessoas legais e tranquilas, o local da empresa é bem bonito, por ser uma empresa pequena existe o contato com a alta administração de forma mais direta

Contras: o salário de estágio está dentro da média, porem o salário dos efetivos ainda é beeeem baixo. a empresa está aumentando e está com o ambiente desestruturado. processos não bem definidos. As tarefas de estágiario são apenas a parte administrativa, não existe crescimento de conhecimento, somente coisas operacionais

Tem muito a melhorar.

Propagandista Júnior

Valinhos, SP

Prós: Burocracia mínima, nível de cobrança de acordo com a remuneração, está evoluindo muito nos últimos anos, a tendência é que melhore muito em todos aspectos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, não disponibiliza carro, rotatividade grande de colaboradores, campanhas e premiação abaixo do mercado.

Myralis Pharma