Como é trabalhar na Myralis Pharma?

Mercado atual

Analista de Desenvolvimento Júnior

Valinhos, SP

Prós: Hoje a empresa cresce significamente no mercado farmaceutico, tendo visão do futuro que é chegar junto aos grandes no mercado nacional, acredito que isso virá a médio prazo.

Contras: Como a empresa está em constante transformação, e ainda precisa melhorar em alguns pontos, como tantas outras empresa, e o programa de cargos e salários, com o programa tendo o funcionário com garra sabendo que pode mais

Crescendo e se desenvolvendo.

Propagandista Júnior

Valinhos, SP

Prós: Forma de Administrar e Cobrar a Força de vendas. Também a forma em que cresce e se desenvolve de maneira sustentável.

Contras: Melhorar os benefícios e salários para os funcionários, pois o ramo da propaganda médica tem valor salarial mais elevado que nossa empresa.

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: É uma empresa bem estruturado e as pessoas são boas para trabalhar. Os horários são cumpridos e o restaurante serve boas comidas. Possui aulas de ginástica laboral também!

Contras: O restaurante fica um pouco longe do escritório e quando chove está fica bem ruim. Os salários não são muito bons e deixam a desejar na maioria das vezes.

Empresa com tudo para crescer mais.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: O local que a empresa está instalada é lindo e traz prazer ao chegar para trabalhar. Por ser da área da saúde sua linda é muito bem feita e a organização do espaço de trabalho bem distribuída.

Contras: A gestão um pouco tradicional demais, pecando em receio de inovar. Exigência de trabalho sem recompensar o profissional com reconhecimento partido da alta administração.

Conselhos para presidência: A alta administração pensar um pouco mais no reconhecimento dos funcionários, não utilizando opiniões pessoais como critério.

Bons profissionais.

Coordenador de PCPEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: A Equipe é muito boa, trabalhar com os profissionais da empresa é muito bom. Toda a equipe é disposta a ensinar os processos e a aprender novos modelos.

Contras: A gestão da empresa passa por um processo de profissionalisação com isso existe um conflito cultural interno no grau de gestão para que se atualize o processo, mas vejo que a empresa está na diresão de superar.

empresa boa de se trabalhar!

Representante de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho dinâmico, acesso fácil aos gestores e treinamento da equipe com ótimos profissionais.

Contras: A empresa deveria fornecer carro para o trabalho, assim como outras indústrias.

Avalição sincera e para o bem da empresa

Auxiliar de Laboratório

Valinhos, SP

Prós: Localização, ambiente lindo com lago na empresa, ambiente de trabalho agradável, carga horária, benefícios, para moradores de Valinhos possui fretado.

Contras: Faixa salarial fora do mercado de trabalho, refeitório muito longe e sem proteção para sol e chuva, estacionamento mal planejado, comida deixa a desejar.

Estágio Myralis

Valinhos, SP

Prós: O vale alimentação tem um bom valor, pessoas legais e tranquilas, o local da empresa é bem bonito, por ser uma empresa pequena existe o contato com a alta administração de forma mais direta

Contras: o salário de estágio está dentro da média, porem o salário dos efetivos ainda é beeeem baixo. a empresa está aumentando e está com o ambiente desestruturado. processos não bem definidos. As tarefas de estágiario são apenas a parte administrativa, não existe crescimento de conhecimento, somente coisas operacionais

Myralis Pharma

Analista de Assuntos Regulatórios

Valinhos, SP

Prós: Empresa em expansão, com crescimento acima da média do mercado. Oportunidade de desenvolvimento de novas áreas dentro da empresa, com aval da diretoria.

Contras: Falta de chances de crescimento, falta de plano de carreira definido, desvalorização de bons funcionários em pró de funcionários de desempenho duvidoso.

Gosto e estou feliz na Myralis pelas oportunidades recebidas e o aprendizado.

Representante Comercial Jr

Valinhos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e autonomia para trabalhar. Treinamentos construtivos na área comercial e transparência com os representantes do que pode melhorar com o sucesso da empresa.

Contras: O salário e os benefícios poderiam ser de acordo com o mercado e as faltas dos medicamentos nas farmácias também é um fato que perde credibilidade, mas esta crescendo e acredito que no caminho certo.

Conselhos para presidência: Ter uma equipe de trade nas farmácias ajudaria muito a não ter rupturas ou faltas

Myralis Pharma