Como é trabalhar na Myralis Pharma?

Salario

Pesquisador

Valinhos, SP

Prós: Empresa de pequeno porte que você pode ter a chance de crescimento rápido . Empresa está passando por um crescimento exponencial, com ótimas oportunidades.

Contras: Empresa desorganizados , com muitos fluxos a ser definidos . A escolha do dia das férias não é definido. Salários divergentes do mercado. Ainda não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com adequações com salário conforme o mercado .

Gratidão!

Analista Júnior

Valinhos, SP

Prós: Reconhecimento, motivação, chance de crescimento, ótimos benefícios, pessoas humanas, solidariedade, trabalho em equipe , força de vontade e capacitação

Contras: Dependendo do setor, coordenador você é reconhecido, tem chance de crescimento dentro da empresa, tem possibilidade de mudar de setor, chance de crescimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Ambiente agradável, pessoas humanizadas.

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: É uma empresa bem estruturado e as pessoas são boas para trabalhar. Os horários são cumpridos e o restaurante serve boas comidas. Possui aulas de ginástica laboral também!

Contras: O restaurante fica um pouco longe do escritório e quando chove está fica bem ruim. Os salários não são muito bons e deixam a desejar na maioria das vezes.

Avalição sincera e para o bem da empresa

Auxiliar de Laboratório

Valinhos, SP

Prós: Localização, ambiente lindo com lago na empresa, ambiente de trabalho agradável, carga horária, benefícios, para moradores de Valinhos possui fretado.

Contras: Faixa salarial fora do mercado de trabalho, refeitório muito longe e sem proteção para sol e chuva, estacionamento mal planejado, comida deixa a desejar.

Empresa de pequeno porte que visa ser inovadora porém não possui recursos para tal

Valinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho e receptividade excelente por parte dos colaboradores. A comida oferecida pelo restaurante é muito boa e os horários de jornada de trabalho são excelentes

Contras: Falta de recursos, estrutura, gerenciamento e salário muito abaixo do mercado . Não existe muito interesse em alguns investimentos técnicos que são de extrema importância.

Estágio Myralis

Valinhos, SP

Prós: O vale alimentação tem um bom valor, pessoas legais e tranquilas, o local da empresa é bem bonito, por ser uma empresa pequena existe o contato com a alta administração de forma mais direta

Contras: o salário de estágio está dentro da média, porem o salário dos efetivos ainda é beeeem baixo. a empresa está aumentando e está com o ambiente desestruturado. processos não bem definidos. As tarefas de estágiario são apenas a parte administrativa, não existe crescimento de conhecimento, somente coisas operacionais

Tem muito a melhorar.

Propagandista Júnior

Valinhos, SP

Prós: Burocracia mínima, nível de cobrança de acordo com a remuneração, está evoluindo muito nos últimos anos, a tendência é que melhore muito em todos aspectos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, não disponibiliza carro, rotatividade grande de colaboradores, campanhas e premiação abaixo do mercado.

Myralis Pharma

Analista de Assuntos Regulatórios

Valinhos, SP

Prós: Empresa em expansão, com crescimento acima da média do mercado. Oportunidade de desenvolvimento de novas áreas dentro da empresa, com aval da diretoria.

Contras: Falta de chances de crescimento, falta de plano de carreira definido, desvalorização de bons funcionários em pró de funcionários de desempenho duvidoso.

Empresa com potencial mas sem futuro.

Representante

Prós: Empresa em constante crescimento, flexível dependendo da região e gerente, prêmio mensal sobre as vendas, possui um produto líder de mercado.

Contras: Empresa não tem o interesse em investir nos funcionários, menor salário e benefício da indústria farmacêutica, contratam gerentes sem experiências de outros segmentos, dificultando o trabalho dos representantes. Não pagam depreciação do veículo e manutenção. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Se amanhã Dprev perder o espaço pra concorrência, a empresa fali. E o futuro do produto depende do reconhecimento dos funcionários.

Gosto e estou feliz na Myralis pelas oportunidades recebidas e o aprendizado.

Representante Comercial Jr

Valinhos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e autonomia para trabalhar. Treinamentos construtivos na área comercial e transparência com os representantes do que pode melhorar com o sucesso da empresa.

Contras: O salário e os benefícios poderiam ser de acordo com o mercado e as faltas dos medicamentos nas farmácias também é um fato que perde credibilidade, mas esta crescendo e acredito que no caminho certo.

Conselhos para presidência: Ter uma equipe de trade nas farmácias ajudaria muito a não ter rupturas ou faltas

Myralis Pharma