Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na My Place?

9 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Exploração do trabalhador

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Roupas bonitas e grande quantidade de clientes. Uma loja resonhecida e que vende bastante. Processo seletivo bem rigido com os candidatos ao trabalho de vendedor.

    Contras: Muita exploração do trabalhador. As vendedoras fazem mais de 5 tarefas ao mesmo tempo além de poucos beneficios e uma cota altissima. Deveria ter uma estoquista e uma caixa no minimo. Um absurdo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais as vendedoras e nao deixar elas fazerem multitarefas pois isso é ilegal e explora profundamente o trabalhador brasileiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Tem tudo pra ser uma otima empresa, mas prexisa motivar mais os funcionarios

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Descontos nas roupas para vendedora(40%),lanche nos finais de semana... O treinamento de vendas é maravilhoso, aprendi muito com o treinamento da My place.

    Contras: Eu tinha uma supervisora extramente arrogante que nao tinha humildade alguma, além de tudo a loja não tem caixa e estoquista (aqui no Rj só na loja do barrashopping tem), então eu como vendedora tinha que vender, passar venda, arrumar o estoque e limpar a loja. Em virada de comissão chegavamos lá as 8:00 da manhã e só saíamos as 22:00, e nem o almoço eles pagavam. A comissão nao passa de 4% batendo ou nao a meta. A unica coisa que vc ganha é premiacao em roupa, q no valor que eles dao no maximo que vc vai ganhar é uma ou duas peças, nao dá nem pra montar um look inteiro. Não tem motivação alguma...

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não indico

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com potencial no mercado, carga horário flexível, você tem lanche aos sábados, quando trabalha domingo e feriado ganha dobrado.

    Contras: Empresa te sulga o máximo possível, reuniões em com de reunião, não tem caixa e muito menos etoquistas, tudo as gerentes e vendedora tem que fazer,inclusive conta 14 caixas de roupas por semana. (Dobrar, guardar e passar)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não voltaria a trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente legal, roupas bonitas, som ambiente bem agradável, incentivo de fidelização do cliente, equipe pequena porém dinâmica. Organização de pequenos eventos para lançamentos.

    Contras: Meta altíssima, sendo colocada em cima das vendedoras muita pressão. Estoque no andar superior, fazendo as vendedoras subirem e descerem o dia inteiro. Atraso no pagamento de salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os treinamentos que a empresa oferece para os funcionários, pra quem gosta e quer aprender cada dia ,os treinamentos São ótimos ,abre a mente do funcionário. ..

    Contras: Uma empresa que cobra muito e não ganha tão Bem nas lojas de franquias... Algumas vendedoras são desorganizadas tem muita patricinha que não faz nada no estoque so bagunça. ..

    Conselhos para presidência: Observar mas a equipe

  • Há mais de 1 ano

    Uma marca que oferece um bom comissionamento, porém, faltam benefícios.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Haviam corridas para bônus de roupas na época do Natal, o que permitia ganhar peças da loja. A marca vende bastante. Os gestores faziam visitas frequentes as lojas. Além disso, a marca oferece um bom percentual de comissionamento. (5%)

    Contras: A loja que trabalhei não oferecia nenhum tipo de vale refeição e além disso não era permitido fazer refeições na loja, o que obriga o funcionário a gastar seu próprio salário com as refeições na praça de alimentação. Ou seja, faltam mais benefícios.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente produtivo para o crescimento profissional

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Aprendi muito, empresa organizada e pontual com os pagamentos. A estrutura da empresa é ótima, conta com diversos setores. Eles têm uma resposta rápida aos acontecimentos no comércio.

    Contras: Excesso de tarefas, não tem benefício algum, exigem uma visão comercial mas não permitem que a gerente fique solta para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    No geral a experiência foi positiva

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa sempre oferece novos treinamentos, possibilidade de crescimento, ambiente agradável, horário flexível apesar de ser em shopping, no geral a experiência foi positiva

    Contras: Lojas de franquia às vezes não tem as mesmas mercadorias das lojas próprias o que às vezes dificulta bater as metas pois o cliente acaba indo comprar a mercadoria em outra loja

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    boa

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    Contras: tboa proativa pensa no funcionario

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

My Place

RH: quer atrair bons talentos?