Como é trabalhar na My Place?

boa

Gerente

Prós: nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Contras: tboa proativa pensa no funcionario

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os treinamentos que a empresa oferece para os funcionários, pra quem gosta e quer aprender cada dia ,os treinamentos São ótimos ,abre a mente do funcionário. ..

Contras: Uma empresa que cobra muito e não ganha tão Bem nas lojas de franquias... Algumas vendedoras são desorganizadas tem muita patricinha que não faz nada no estoque so bagunça. ..

Conselhos para presidência: Observar mas a equipe

Uma marca que oferece um bom comissionamento, porém, faltam benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Haviam corridas para bônus de roupas na época do Natal, o que permitia ganhar peças da loja. A marca vende bastante. Os gestores faziam visitas frequentes as lojas. Além disso, a marca oferece um bom percentual de comissionamento. (5%)

Contras: A loja que trabalhei não oferecia nenhum tipo de vale refeição e além disso não era permitido fazer refeições na loja, o que obriga o funcionário a gastar seu próprio salário com as refeições na praça de alimentação. Ou seja, faltam mais benefícios.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios aos funcionários.

Ambiente produtivo para o crescimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: Aprendi muito, empresa organizada e pontual com os pagamentos. A estrutura da empresa é ótima, conta com diversos setores. Eles têm uma resposta rápida aos acontecimentos no comércio.

Contras: Excesso de tarefas, não tem benefício algum, exigem uma visão comercial mas não permitem que a gerente fique solta para tal.

Tem tudo pra ser uma otima empresa, mas prexisa motivar mais os funcionarios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Descontos nas roupas para vendedora(40%),lanche nos finais de semana... O treinamento de vendas é maravilhoso, aprendi muito com o treinamento da My place.

Contras: Eu tinha uma supervisora extramente arrogante que nao tinha humildade alguma, além de tudo a loja não tem caixa e estoquista (aqui no Rj só na loja do barrashopping tem), então eu como vendedora tinha que vender, passar venda, arrumar o estoque e limpar a loja. Em virada de comissão chegavamos lá as 8:00 da manhã e só saíamos as 22:00, e nem o almoço eles pagavam. A comissão nao passa de 4% batendo ou nao a meta. A unica coisa que vc ganha é premiacao em roupa, q no valor que eles dao no maximo que vc vai ganhar é uma ou duas peças, nao dá nem pra montar um look inteiro. Não tem motivação alguma...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

My Place