Como é trabalhar na Myers do Brasil?

Bom salário com um índice alto de cobrança

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: A comunicação aberta em todos os sedores,transparência dos diretores e relação entre funcionários mesmo sendo produção,manutenção,qualidade e expedição

Contras: Cobrança entre sedores, pouca vistoria sobre equipamentos de segurança. Baixo controle sobre manutenção preventiva no maquinário e falta de algum meios de segurança

Trabalho

Supervisor

Jaguariúna, SP

Prós: Proximidade com o acionista.

Contras: Falta plano de carreira e melhores benefícios.

Empresa boa, mas precisa de algumas mudanças.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Gerente da área operacional é bastante justo e defensor de sua equipe, te dá liberdade e deposita confiança em seu trabalho. Empresa cumpre bem os pagamentos, todos sempre em dia.

Contras: Poucos e fracos benefícios. Condições físicas e locação de trabalho poderiam ser melhoradas. Pouca organização dos procedimentos internos e não há nenhuma instrução de trabalho. Muito trabalho para poucos profissionais e assim é exigido maior tempo de permanência após o horário.

Empresa boa para quem quer apenas um trabalho!

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios e objetividade nos trabalhos. Profissionais competentes, bons benefícios, remuneração compatível com mercado. Ambiente de trabalho satisfatório.

Contras: Estrutura enxuta, falta de oportunidade, falta de comunicação dos lideres com os funcionários nos objetivos da empresa. A empresa não oferece plano de carreira.

Positiva

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa é nova no Brasil, possui um parque fabril com poucas máquinas, bons técnicos, ótimos benefícios, sem problemas de comunicação na gestão dos colaboradores.

Contras: Falta de plano de carreira para os operadores, para que todos que são responsáveis pela gestão da equipe possa utilizar como ferramenta motivacional

Prós: Ser Multinacial . E ter grande porte para uma melhor estabilidade diante de uma crise

Contras: Nao se preucupa com a satisfaçao de seus funcionarios

Conselhos para presidência: Se preucupar menos com a diminuacao de custos com a mao de obra. E dar mais atencao para seus colaboradores

Vale a pena participar dessa fase de mudanças que a empresa está passando.

Auxiliar de Marketing

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa esta com uma visão legal para o crescimento! Tem portas abertas para ouvir sua opinião, até pela fase de aperfeiçoamento que esta passando. A Presidência é totalmente admirável. Humilde e participativo!

Contras: Existem pessoas muito ruins em alguns cargos estratégicos. Pessoas que não sabem lidar com as pessoas, não tem visão inovadora, não tem nem o mínimo que é interpretar um email. E as coisas acontecem um pouco devagar.

Conselhos para presidência: Ouça os jovens! Podem ser super entusiastas e fiéis quando estão apaixonados pela empresa em que trabalham. Além de inovadores.

Myers do Brasil