Como é trabalhar na My Shoes?

Empresa jovem com visão velha.

Vendedora

Prós: Os produtos são de excelente qualidade, facíl de vender, os clientes amam e eu particulamente me identifico com a marca.

Contras: A marca precisa de uma estrátegia de marketing diferenciada e agressiva além de um,a lojistica mas organizada, po que deixa desejar na entrega de produtos para as franquias.

Conselhos para presidência: Acho que deve existir um padrão, todos os franqueados tem trabalhar da mesma forma, inclusive em relação á remuneração, a equipe my shoes deve ser valorizada com um todo e não divida entre perdedores e ganhadores, o preço deve ser igual em todas asa franquias e as equipes devem ter treinamentos de venda e de gerencias.

Franqueada despreparada.

Gerente Comercial

São José do Rio Preto, SP

Prós: A franqueada é gente boníssima, humana e as roupas e Calçados são lindos demais, fácil de trabalhar e vender, ambiente de Shopping bem refrigerado.

Contras: A franqueada é totalmente despreparada pra lidar com equipe. E as dependências da loja não favorecem a equipe de funcionários, sem espaço pra de arrumar, sem armários pra guardar pertences, sem vale e atrasa pagamento de feriados.

Media

Vendedora

Prós: Tem vários pontos, as amizades é um desses muitos pontos a facilidade de se relacionar com as pessoas e tudo que precisamos é atendido pelos chefes.

Contras: Infelizmente alguns clientes são muito mal educados conosco e alguns chefes também são bem mal educados que nos fazem de lixo e isso é bem ruim

My Shoes