Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na My Shoes?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa jovem com visão velha.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos são de excelente qualidade, facíl de vender, os clientes amam e eu particulamente me identifico com a marca.

    Contras: A marca precisa de uma estrátegia de marketing diferenciada e agressiva além de um,a lojistica mas organizada, po que deixa desejar na entrega de produtos para as franquias.

    Conselhos para presidência: Acho que deve existir um padrão, todos os franqueados tem trabalhar da mesma forma, inclusive em relação á remuneração, a equipe my shoes deve ser valorizada com um todo e não divida entre perdedores e ganhadores, o preço deve ser igual em todas asa franquias e as equipes devem ter treinamentos de venda e de gerencias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Franqueada despreparada.

    Gerente Comercial

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A franqueada é gente boníssima, humana e as roupas e Calçados são lindos demais, fácil de trabalhar e vender, ambiente de Shopping bem refrigerado.

    Contras: A franqueada é totalmente despreparada pra lidar com equipe. E as dependências da loja não favorecem a equipe de funcionários, sem espaço pra de arrumar, sem armários pra guardar pertences, sem vale e atrasa pagamento de feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Media

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem vários pontos, as amizades é um desses muitos pontos a facilidade de se relacionar com as pessoas e tudo que precisamos é atendido pelos chefes.

    Contras: Infelizmente alguns clientes são muito mal educados conosco e alguns chefes também são bem mal educados que nos fazem de lixo e isso é bem ruim

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

My Shoes
RH: quer atrair bons talentos?