Como é trabalhar na MXTSHOP?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar muito

Recepcionista

Prós: Salário, proximidade de casa. Boa localidade. Baixa pressão.

Contras: Muitos cargos de chefia. Salários baixos. Falta de visão estratégica a longo e médio prazo.

Conselhos para presidência: Pulso firme, e menos cargos, porque alguns funcionários misturam as coisas e se acham chefes de todos. Mais supervisionamento dos funcionários, algumas situações ficam muito soltas.

Ótimo pra quem está iniciando na área.

Técnico de Eletrônica

Prós: Lugar muito bom pra quem está começando no mercado, variedade grande de modelos de produtos para se trabalhar e produzir. Ambiente amigável. Boa localização para quem mora na zona leste.

Contras: Não possui plano de carreira, nenhum benefício. Inicia como auxiliar, passou pra técnico não tem mais pra onde ir. Exerce todo tipo de função porém sem nenhum reconhecimento. Funcionários desmotivados principalmente por não ter mais pra onde ir na empresa.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira com base na produtividade e proatividade dos funcionários. Incluir benefícios básicos tal como almoço no local já ajudaria a grande parte da empresa. Valorizar o(s) funcionário(s) que se destaca(m).

MXTSHOP