Como é trabalhar na MXM Sistemas?

Uma ótima empresa com muitas oportunidades para você crescer

Programador Júnior

Prós: A equipe é bem entrosada, além da equipes, todos os funcionários são gentis, o ambiente é organizado, e as oportunidades de crescimento são altas

Contras: Não consigo pensar exatamente em pontos negativos, talvez apenas pouca flexibilidade de horário, mas é algo que com conversa fica resolvido sem problemas.

Conselhos para presidência: Não ter medo de interagir com os membros da sua equipe e até mesmo de outras, isso ajuda muito a entender como funciona a empresa.

Mais ou menos

Desenvolvedor

Prós: Empresa muito boa para começar.

Contras: Empresa não muito boa para começar.

Muito satisfeito em trabalhar na mxm,

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Companheirismo, ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

Contras: até o momento não tenho do que me queixar

Empresa para carreira profissional

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Empresa valoriza o funcionário

Contras: O plano de saúde é co-participativo

desafiador

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom reconhecimento para uma boa construção de carreira. ambiente tecnologico onde existe uma boa troca entre a liderança e o time como um todo

Contras: muito centralizada, as decisoes são centralizadas em torno da liderança e o time como um todo sente a pressão por estas iniciativas que não ajudam no crescimento da empresa

Bom para fazer amigos e iniciar a carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira, bons profissionais, boas oportunidades, sistema grande, ótimo para aprender regras de negócio, bom ambiente de trabalho e horário flexível.

Contras: Empresa não soube traçar um plano de estrategia perante a crise, tecnologias atrasadas no mercado, prometem e não cumprem, tiram benefícios sem comunicar aos funcionários, salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ser mais aberto a ouvir funcionários.

Bons amigos e ambiente agradável.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente para trabalhar, bons equipamentos, RH preocupado com bem estar e ótimas pessoas.

Contras: Corte de benefícios sem aviso, sem planos de carreira e de salário, sem liberdade para criação.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários.

Boa empresa para se trabalhar!

Prós: Excelente ambiente de trabalho e líderes sempre dispostos a contribuir com o crescimento de seus colaboradores. Boa empresa para se trabalhar!

Contras: Os setores deveriam estar mais integrados para visar um melhor desempenho global. Há uma grande discrepância de salários para colaboradores com o mesmo cargo e função.

Boa e sólida empresa

TI

Prós: Sólida financeiramente, hierarquia organizada, salários da média para cima, em crescimento e expansão de atividades e portfólio de serviços e produtos. Bom clima organizacional.

Contras: Ainda há muito da empresa família em sua construção de hierarquia, no processo decisório, na alta direção, por ter sido de origem familiar, com dificuldades de quebrar esse círculo ainda ligado a família fundadora.

Lets hue

Prós: Ambiente descontraído, ótima localização, flexível quanto a horário

Contras: Falta de comunicação entre as equipes para planejamento de serviços.

MXM Sistemas

Descrição:TI E TELECOM