Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MWV Rigesa

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Nao ha nenhuma empresa contratada para transportar os funcionarios quem anda de onibus por exemplo tenque vir cedo porem como dever da empresa ela paga sim o vale transporte no cartao.

Vale-Refeição 1 avaliação

Muito bom. Valor compativel com a função no valor aproximado de 250 R$.sendo bem aceiro em praticamente todos os lugares

Plano de Saúde 1 avaliação

Unimed em grupo, plano odontologico, atendimento muito bom. Para quem gosta desse setor é uma otima escolha.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Operador de Onduladeira - Ex-funcionário - Blumenau, SC

plano de saude unimed (estendida para familia, muito barato), uniudonto, desjejum, almoço, ppr semestral, cursos internos, empresa muito boa de trabalhar.

Auxiliar de Produção Gráfica - Ex-funcionário - Blumenau, SC

Salario medio inicial 1300, possui PPR dependendo da produção podendo chegar ate 4000 R$; Possui abono salarial no valor aproximadamente de 1300.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

MWV Rigesa

Descrição:Empresa global líder no segmento de embalagens. Ajudam a definir as experiências dos consumidores com produtos nos mercados de alimentos, bebidas, tabaco, beleza e cuidado pessoal, saúde e casa e jardim no mundo todo. Também fornecem especialidades químicas para as indústrias automotiva, de infraestrutura e de exploração de energia.