Como é trabalhar na MWV Rigesa?

Empresa mediana, possuem boas práticas em alguns pontos e outros tantos a serem melhorados

Engenheiro de Processos

Blumenau, SC

Prós: Há constantes desafios profissionais, assim propiciando um ambiente com muitos aprendizados. Está sempre em busca de excelência em resultados.

Contras: Falta de reconhecimento, Falta de oportunidade de crescimento em outras unidades de negócios. Alguns departamentos trabalham de forma isolada, as vezes criando entraves no processo. A empresa buscar estar na mediana do mercado.

Nos últimos anos está mudando muito o perfil.

Executivo de Vendas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida e referência no segmento, ambiente de trabalho bom e bons profissionais.

Contras: Nos últimos anos está reduzindo os benefícios, é muito difícil crescer em cargos e maiores salários. Muita cobrança e pouco retorno profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: .

Reconhece o trabalhador

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: O trabalhador é sempre lembrado: segurança em primeiro lugar, bem-estar do trabalhador. Há agência do banco dentro da empresa e tem muitos benefícios.

Contras: Infelizmente não há muita possibilidade de crescimento, pois o quadro já é bastante consolidado. A empresa é longe do centro de Blumenau, sendo bem complicado para quem depende de ônibus.

Uma empresa que preza pelo bem estar de seus colaboradores.

Auxiliar de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e preza o bem estar dos colaboradores, oferece um salário muito bom em comparação à outras empresas da região.

Contras: Não há nenhum ponto negativo que eu deseje ressaltar aqui pois são os mesmos de qualquer empresa do porte o que na verdade os torna algo comum.

boa emrpesa

Operador de Empilhadeira

Araçatuba, SP

Prós: ambiente bem equilibrado para se trabalhar, tenho total liberdade para dar minhas ideias e sugestões para o desenvolvimento do meu trabalho,e com isso ;

Contras: muitos chefes e poucos engajados para o proprio vrescimento e com isso muitos colaboradores estao ali somente pelo salario e tanto faz se permanecerem ou nao , fala se muito em segurança mas na verdade a maiioria dos setores é uma bagunça...

ótima empresa

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa que trabalha em escala de 6 horas diárias onde se tem muito mais tempo para a família e afazeres pessoais . Isso é ótimo pra todos.

Contras: Poderia fixar os turnos para assim ,para aqueles que desejam fazer uma faculdade ,não seja prejudicados em turnos rotativos. Essa é uma ótima ideia.

Operador

Valinhos, SP

Prós: Sempre procupada com a segurança todos sempre muito dispostos a ajudar reconhecimentos dos superiores com o seu trabalho maquinario muito bom sempre buscando melhorar cada dia

Contras: Ainda em expançao alguns beneficios ainda poderiam melhorar pelo porte da empresa e a carga horaria poderia ser mais flexivel para com todos os funcionarios

Normal

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa em fase de crescimento com a fusão recente da MWV com a ROCKTEN e pagamentos de cursos em geral. Os benefícios são bons, a localização é boa.

Contras: Alguns gestores não sabem separar o profissional com o pessoal e acaba deixando o ambiente de um departamento ruim. O Plano de carreira é bem fraco sendo que colaboradores estão 4 a 7 anos como junior.

Conselhos para presidência: Acredito que alguns gestores estão defasados em conhecimentos e não sabem lidar com pessoas. Renovar em alguns setores seria interessante para melhorar o ambiente.

Uma excelente empresa com um bom clima organizacional

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, excelente estrutura, ótimo pacote de benefícios, plano de carreira e investe muito na capacitação dos seus colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Acredito que alguns cargos de chefia os quais não tinham tanta necessidade. Alguns programas internos não funcionam e alguns gestores não são do segmento o que dificulta.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Respeita e dá oportunidade de desenvolvimento ao funcionários seria e comprometida com todos. Ex meio ambiente, floresta ,clientes e funcionários mostrando qualidade no mercado .

Contras: Reparar os jovens aprendiz e estagiários. Reconhecendo seu trabalho e dando propostas de crescimento profissionalmente e acreditar na capacidade de todos em geral

MWV Rigesa

Descrição:Empresa global líder no segmento de embalagens. Ajudam a definir as experiências dos consumidores com produtos nos mercados de alimentos, bebidas, tabaco, beleza e cuidado pessoal, saúde e casa e jardim no mundo todo. Também fornecem especialidades químicas para as indústrias automotiva, de infraestrutura e de exploração de energia.