Como é trabalhar na MWV Rigesa?

Vendedor Pleno

Blumenau, SC

Prós: Empresa tem um bom nome no mercado e um ótimo produtos para se trabalhar.

Contras: Ambiente pesado, política de crescimento profissional ineficiente, falta de preocupação com o bem estar dos funcionários, instabilidade mercadológica.

Conselhos para presidência: Motivação e valorização da equipe comercial é fundamental para a obtenção de bons resultados.

Já foi uma ótima empresa para se trabalhar, hoje mantém um péssimo e pesado ambiente de trabalho.

Executivo de Vendas Pleno

Blumenau, SC

Prós: Empresa referência de mercado, ótimos profissionais, ótimo produto.

Contras: Corte recente nos benefícios, dificuldade de crescimento profissional e principalmente salarial, baixa valorização dos profissionais de vendas, mudança radical de cultura, falta de clareza no pagamento dos bônus e PPR extremamente baixo visto os resultados da companhia no país.

Uma empresa que preza pelo bem estar de seus colaboradores.

Auxiliar de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e preza o bem estar dos colaboradores, oferece um salário muito bom em comparação à outras empresas da região.

Contras: Não há nenhum ponto negativo que eu deseje ressaltar aqui pois são os mesmos de qualquer empresa do porte o que na verdade os torna algo comum.

Não foi cumprido o propósito inicial da posição para a qual fui contratada.

Coordenador de Comunicação

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável e negócio sustentável, com baixo nível de pressão mas alto nível de exigência. Estrutura com reportes matriciais para lideranças locais e globais, o que torna a mobilidade internacional possível e interessante.

Contras: Os resultados do negócio vem oscilando ao longo do tempo. Líderes ainda despreparados para inspirar seus times e direcionar corretamente as equipes rumo a atitudes inovadores e resilientes.

Ótima empresa

Ajudante de Produção

Três Barras, SC

Prós: Preocupações com o bem estar do funcionário

Contras: Não há espaço para o trabalhador dar ideais novas para o desenvolvimento da empresa

Conselhos para presidência: Reaver os salarios de todos os funcionários da produção

uma boa empresa

Operador

Valinhos, SP

Prós: Ambiente organizacional, etica

Contras: Estrutura das unidades e sistemas

Conselhos para presidência: Se aproximar das pessoas

Empresa mediana, possuem boas práticas em alguns pontos e outros tantos a serem melhorados

Engenheiro de Processos

Blumenau, SC

Prós: Há constantes desafios profissionais, assim propiciando um ambiente com muitos aprendizados. Está sempre em busca de excelência em resultados.

Contras: Falta de reconhecimento, Falta de oportunidade de crescimento em outras unidades de negócios. Alguns departamentos trabalham de forma isolada, as vezes criando entraves no processo. A empresa buscar estar na mediana do mercado.

Neutro

Projetista Sênior

Valinhos, SP

Prós: Estabilidade e ética nos negocios.

Contras: Falta de plano de carreira.
    Participação nos lucros baixa.

Nos últimos anos está mudando muito o perfil.

Executivo de Vendas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida e referência no segmento, ambiente de trabalho bom e bons profissionais.

Contras: Nos últimos anos está reduzindo os benefícios, é muito difícil crescer em cargos e maiores salários. Muita cobrança e pouco retorno profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: .

Uma excelente empresa com um bom clima organizacional

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, excelente estrutura, ótimo pacote de benefícios, plano de carreira e investe muito na capacitação dos seus colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Acredito que alguns cargos de chefia os quais não tinham tanta necessidade. Alguns programas internos não funcionam e alguns gestores não são do segmento o que dificulta.

MWV Rigesa

Descrição:Empresa global líder no segmento de embalagens. Ajudam a definir as experiências dos consumidores com produtos nos mercados de alimentos, bebidas, tabaco, beleza e cuidado pessoal, saúde e casa e jardim no mundo todo. Também fornecem especialidades químicas para as indústrias automotiva, de infraestrutura e de exploração de energia.