Como é trabalhar na MWV Rigesa?

Reconhece o trabalhador

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: O trabalhador é sempre lembrado: segurança em primeiro lugar, bem-estar do trabalhador. Há agência do banco dentro da empresa e tem muitos benefícios.

Contras: Infelizmente não há muita possibilidade de crescimento, pois o quadro já é bastante consolidado. A empresa é longe do centro de Blumenau, sendo bem complicado para quem depende de ônibus.

Muito boa

Valinhos, SP

Prós: Tudo é muito bom na empresa... eu gosto muito dos beneficios, da alimentação no local e de como a empresa trata seus funcionarios

Contras: Não ter lugar para estacionar o carro. As vezes faltam oportunidades de efetivação (no caso dos estagiários). Esses são os pontos negativos

Ótima empresa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Salário e convivência não tenho do q reclamar

Contras: Nenhum fui muito feliz lá é aprendi muito

"Um ótimo lugar para se trabalhar"

Técnico de Manutenção

Blumenau, SC

Prós: A empresa dispõe de oportunidades de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de comunicação é um dos pontos negativos dentro dos setores.

ótima empresa!!!

Supervisor

Valinhos, SP

Prós: Segurança, ambiente, seriedade.

Contras: Difícil dizer, não encontro pontos negativos.

Conselhos para presidência: Já realizam um ótimo trabalho

Boa empresa para trabalhar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom tratamento, bons salários, plano de saúde

Contras: Não avistei pontos negativos na época.

Uma excelente empresa com um bom clima organizacional

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, excelente estrutura, ótimo pacote de benefícios, plano de carreira e investe muito na capacitação dos seus colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Acredito que alguns cargos de chefia os quais não tinham tanta necessidade. Alguns programas internos não funcionam e alguns gestores não são do segmento o que dificulta.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Respeita e dá oportunidade de desenvolvimento ao funcionários seria e comprometida com todos. Ex meio ambiente, floresta ,clientes e funcionários mostrando qualidade no mercado .

Contras: Reparar os jovens aprendiz e estagiários. Reconhecendo seu trabalho e dando propostas de crescimento profissionalmente e acreditar na capacidade de todos em geral

boa emrpesa

Operador de Empilhadeira

Araçatuba, SP

Prós: ambiente bem equilibrado para se trabalhar, tenho total liberdade para dar minhas ideias e sugestões para o desenvolvimento do meu trabalho,e com isso ;

Contras: muitos chefes e poucos engajados para o proprio vrescimento e com isso muitos colaboradores estao ali somente pelo salario e tanto faz se permanecerem ou nao , fala se muito em segurança mas na verdade a maiioria dos setores é uma bagunça...

otima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa,otimos beneficios e salario adequado

Contras: Quando esta com pedidos atrasados trabalhar sem folgas.

MWV Rigesa

Descrição:Empresa global líder no segmento de embalagens. Ajudam a definir as experiências dos consumidores com produtos nos mercados de alimentos, bebidas, tabaco, beleza e cuidado pessoal, saúde e casa e jardim no mundo todo. Também fornecem especialidades químicas para as indústrias automotiva, de infraestrutura e de exploração de energia.