Como é trabalhar na MWV Rigesa?

Uma excelente empresa com um bom clima organizacional

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, excelente estrutura, ótimo pacote de benefícios, plano de carreira e investe muito na capacitação dos seus colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Acredito que alguns cargos de chefia os quais não tinham tanta necessidade. Alguns programas internos não funcionam e alguns gestores não são do segmento o que dificulta.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Respeita e dá oportunidade de desenvolvimento ao funcionários seria e comprometida com todos. Ex meio ambiente, floresta ,clientes e funcionários mostrando qualidade no mercado .

Contras: Reparar os jovens aprendiz e estagiários. Reconhecendo seu trabalho e dando propostas de crescimento profissionalmente e acreditar na capacidade de todos em geral

Uma empresa que preza pelo bem estar de seus colaboradores.

Auxiliar de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e preza o bem estar dos colaboradores, oferece um salário muito bom em comparação à outras empresas da região.

Contras: Não há nenhum ponto negativo que eu deseje ressaltar aqui pois são os mesmos de qualquer empresa do porte o que na verdade os torna algo comum.

boa emrpesa

Operador de Empilhadeira

Araçatuba, SP

Prós: ambiente bem equilibrado para se trabalhar, tenho total liberdade para dar minhas ideias e sugestões para o desenvolvimento do meu trabalho,e com isso ;

Contras: muitos chefes e poucos engajados para o proprio vrescimento e com isso muitos colaboradores estao ali somente pelo salario e tanto faz se permanecerem ou nao , fala se muito em segurança mas na verdade a maiioria dos setores é uma bagunça...

Reconhece o trabalhador

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: O trabalhador é sempre lembrado: segurança em primeiro lugar, bem-estar do trabalhador. Há agência do banco dentro da empresa e tem muitos benefícios.

Contras: Infelizmente não há muita possibilidade de crescimento, pois o quadro já é bastante consolidado. A empresa é longe do centro de Blumenau, sendo bem complicado para quem depende de ônibus.

Não foi cumprido o propósito inicial da posição para a qual fui contratada.

Coordenador de Comunicação

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável e negócio sustentável, com baixo nível de pressão mas alto nível de exigência. Estrutura com reportes matriciais para lideranças locais e globais, o que torna a mobilidade internacional possível e interessante.

Contras: Os resultados do negócio vem oscilando ao longo do tempo. Líderes ainda despreparados para inspirar seus times e direcionar corretamente as equipes rumo a atitudes inovadores e resilientes.

Muito boa

Valinhos, SP

Prós: Tudo é muito bom na empresa... eu gosto muito dos beneficios, da alimentação no local e de como a empresa trata seus funcionarios

Contras: Não ter lugar para estacionar o carro. As vezes faltam oportunidades de efetivação (no caso dos estagiários). Esses são os pontos negativos

otima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa,otimos beneficios e salario adequado

Contras: Quando esta com pedidos atrasados trabalhar sem folgas.

Ótima experiência

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Valinhos, SP

Prós: Atribui-se muitas funções , aprende-se muito.

Contras: Falta incentivo aos funcionários e o salário é relativamente baixo em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários ,propor melhores planos de carreira.

empresa em desenvolvimento

Especialista

Valinhos, SP

Prós: liberdade de trabalha da sua forma

Contras: plano de carreira e organização e planejamento

Conselhos para presidência: foco na carreira dos seu empregado

MWV Rigesa

Descrição:Empresa global líder no segmento de embalagens. Ajudam a definir as experiências dos consumidores com produtos nos mercados de alimentos, bebidas, tabaco, beleza e cuidado pessoal, saúde e casa e jardim no mundo todo. Também fornecem especialidades químicas para as indústrias automotiva, de infraestrutura e de exploração de energia.