Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MWV Rigesa?

28 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    ótima empresa

    Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Valinhos, SP


    Prós: Uma empresa que trabalha em escala de 6 horas diárias onde se tem muito mais tempo para a família e afazeres pessoais . Isso é ótimo pra todos.

    Contras: Poderia fixar os turnos para assim ,para aqueles que desejam fazer uma faculdade ,não seja prejudicados em turnos rotativos. Essa é uma ótima ideia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Operador

    Valinhos, SP


    Prós: Sempre procupada com a segurança todos sempre muito dispostos a ajudar reconhecimentos dos superiores com o seu trabalho maquinario muito bom sempre buscando melhorar cada dia

    Contras: Ainda em expançao alguns beneficios ainda poderiam melhorar pelo porte da empresa e a carga horaria poderia ser mais flexivel para com todos os funcionarios

  • Há 5 meses

    Normal

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Empresa em fase de crescimento com a fusão recente da MWV com a ROCKTEN e pagamentos de cursos em geral. Os benefícios são bons, a localização é boa.

    Contras: Alguns gestores não sabem separar o profissional com o pessoal e acaba deixando o ambiente de um departamento ruim. O Plano de carreira é bem fraco sendo que colaboradores estão 4 a 7 anos como junior.

    Conselhos para presidência: Acredito que alguns gestores estão defasados em conhecimentos e não sabem lidar com pessoas. Renovar em alguns setores seria interessante para melhorar o ambiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma excelente empresa com um bom clima organizacional

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Feira de Santana, BA


    Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, excelente estrutura, ótimo pacote de benefícios, plano de carreira e investe muito na capacitação dos seus colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Acredito que alguns cargos de chefia os quais não tinham tanta necessidade. Alguns programas internos não funcionam e alguns gestores não são do segmento o que dificulta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Feira de Santana, BA


    Prós: Respeita e dá oportunidade de desenvolvimento ao funcionários seria e comprometida com todos. Ex meio ambiente, floresta ,clientes e funcionários mostrando qualidade no mercado .

    Contras: Reparar os jovens aprendiz e estagiários. Reconhecendo seu trabalho e dando propostas de crescimento profissionalmente e acreditar na capacidade de todos em geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que preza pelo bem estar de seus colaboradores.

    Auxiliar de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2015

    Araçatuba, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e preza o bem estar dos colaboradores, oferece um salário muito bom em comparação à outras empresas da região.

    Contras: Não há nenhum ponto negativo que eu deseje ressaltar aqui pois são os mesmos de qualquer empresa do porte o que na verdade os torna algo comum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    boa emrpesa

    Operador de Empilhadeira

    Araçatuba, SP


    Prós: ambiente bem equilibrado para se trabalhar, tenho total liberdade para dar minhas ideias e sugestões para o desenvolvimento do meu trabalho,e com isso ;

    Contras: muitos chefes e poucos engajados para o proprio vrescimento e com isso muitos colaboradores estao ali somente pelo salario e tanto faz se permanecerem ou nao , fala se muito em segurança mas na verdade a maiioria dos setores é uma bagunça...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Reconhece o trabalhador

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: O trabalhador é sempre lembrado: segurança em primeiro lugar, bem-estar do trabalhador. Há agência do banco dentro da empresa e tem muitos benefícios.

    Contras: Infelizmente não há muita possibilidade de crescimento, pois o quadro já é bastante consolidado. A empresa é longe do centro de Blumenau, sendo bem complicado para quem depende de ônibus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não foi cumprido o propósito inicial da posição para a qual fui contratada.

    Coordenador de Comunicação

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente amigável e negócio sustentável, com baixo nível de pressão mas alto nível de exigência. Estrutura com reportes matriciais para lideranças locais e globais, o que torna a mobilidade internacional possível e interessante.

    Contras: Os resultados do negócio vem oscilando ao longo do tempo. Líderes ainda despreparados para inspirar seus times e direcionar corretamente as equipes rumo a atitudes inovadores e resilientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito boa

    Estagiário

    Valinhos, SP


    Prós: Tudo é muito bom na empresa... eu gosto muito dos beneficios, da alimentação no local e de como a empresa trata seus funcionarios

    Contras: Não ter lugar para estacionar o carro. As vezes faltam oportunidades de efetivação (no caso dos estagiários). Esses são os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MWV Rigesa

Descrição:Empresa global líder no segmento de embalagens. Ajudam a definir as experiências dos consumidores com produtos nos mercados de alimentos, bebidas, tabaco, beleza e cuidado pessoal, saúde e casa e jardim no mundo todo. Também fornecem especialidades químicas para as indústrias automotiva, de infraestrutura e de exploração de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?