Como é trabalhar na MWM Internacional?

Pouca valorização do colaborador.

Montador I

Canoas, RS

Prós: Muitos benefícios, salário base relativamente bom, boa estabilidade, empresa de renome.

Contras: Sem valorização de estudantes e consequentemente sem bolsa, sem plano de carreira, dificilmente consegue-se crescer profissionalmente, tendo valorização na maioria das vezes, por indicação familiar ou de amigos, sem muitas vezes ter currículo para o cargo.

Mecânico

Prós: Excelente empresa, valoriza o funcionário e oferece ambiente confortável para poder trabalhar, trabalho há doze anos na companhia, e quero se possível me aposentar dentro dela, trabalho feliz todos os dias.

Contras: Problemas toda empresa tem, mas as qualidades da nossa supera os defeitos.

boa empresa com problemas pendentes

Engenheiro de Produto

Prós: Fácil relacionamento interno, equipamentos e materiais disponíveis para o trabalho, bom clima interno

Contras: alguns líderes nada capazes para as posições que ocupam, muita politicagem interna

Só me resta o salário

Engenheiro

Prós: Remuneração e benefícios.

Contras: Elevada pressão (por vezes desnecessária), pouca eficácia na resolução de problemas, processos internos lentos e burocráticos, mindset velho para o mercado atual.

boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa dinâmica e com valores e princípios satisfatórios para seus colaboradores, clientes e parceiros. ambiente alegre e descontraído. boa estrutura.

Contras: A empresa deveria das mais oportunidades aos colaboradores de crescer dentro da empresa e mais vagas também alem de ouvir mais as opiniões dos profissionais

Estágio

Prós: O salário em cima da média do mercado, e os benefícios, e transparência com a atual situação da empresa, uma empresa que se preocupa com o futuro.

Contras: Falta de trabalho em equipe e de gestores que veem os colaboradores como pessoas e não como números, o trabalho em equipe falta ali para os resultados serem melhores

Uma empresa satisfatória para se trabalhar a pequeno prazo

Montador

Prós: Uma escola! Ótimo lugar para se aprender coisas novas...

Contras: Não tem plano de carreira...Os aumentos são por méritocracia

muito potencial mas nas mãos erradas

Montador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeitório, algumas pessoas e benefícios

Contras: Pouca oportunidade e pouca transparência

Empresa necessitando restruturar seus objetivos e divulgá-los para seus colaboradores.

Prós: Seriedade e respeito ao colaborador.

Contras: Burocracia em demasia e aparente perda de foco no que sempre foi seu forte e a colocava como líder de mercado.

alegre e decepcionante

Almoxarife I

Prós: os benefícios são bons o salario é rasoavel

Contras: plano de carreira

Conselhos para presidência: escutar mais os funcionarios

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.