Como é trabalhar na MWM Internacional?

Prós: Empresa ótima, valoriza o funcionário, diversos benefícios e não atrasa o salário, um bom salário, refeições de qualidade, consultório médico e odontológico! Quem entrar tem sorte...

Contras: Acho que a MWM deveria investir no programa jovem aprendiz, efetivando os alunos que participam do projeto formare e curso de aprendizagem industrial no Senai quando terminar o curso

Ótima empresa e

Estagiário de Administração

Prós: Empresa possui muitos benefícios, ótimo plano médico, fretamento, cooperativa de crédito, restaurante no local, ambulatório médico, farmácia, banco e etc

Contras: a empresa não possui muitos planos carreiras atuais diante a sitauacao atual do mercado! vagas internas não são muito bem acessíveis aos funcionários e acabam contratando pessoas de fora sem aproveitar o pessoal interno.

Conselhos para presidência: Melhor aproveitamento de pessoal e job rotation na corporação

Excelente empresa, mas esta morrendo

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para trabalhar, com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, o produto fabricado é de grande valor agregado e garante a sustentabilidade da empresa

Contras: O mesmo ponto positivo faz com que seja um ponto negativo. Por estar presente no segmento automotivo, possui muitos altos e baixos, batendo recorde de faturamento em um ano e chegando a reduzir 70% de um ano para outro

Me ensinou muito e o que tenho até hoje a maioria conquistei la.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de grande porte muito boa para trabalhar até agora não vi nada melhor gostaria de ter continuado trabalhando la me ensinou muitas coisas.

Contras: Não tenho ponto negativo nela tudo de bom não vou dizer os pontos negativos porque não tem só tenho a agradecer esse tempo que eu trabalhei la.

Conselhos para presidência: No momento eu não tenho o que dizer só sei que a empresa de boa indole

Um ambiente desafiador, mas harmonioso

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que se importa com o crescimento dos seus funcionários e busca sempre se superar. Se preocupa com o impacto que causa ao meio ambiente e isso resulta numa missão de ser o mais sustentável possível. Além de estar num ponto de ótima localização.

Contras: A empresa diminuiu as oportunidades de planos de carreira, diminuiu contratações e demitiu funcionários. Por ser um espaço muito amplo e possuir fábrica juntos ao escritório, dificultava a locomoção.

Conselhos para presidência: Maior plano de carreira para seus funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar

Técnico de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: O mesmo ponto positivo faz com que seja um ponto negativo. Por estar presente no segmento automotivo, possui muitos altos e baixos, batendo recorde de faturamento em um ano e chegando a reduzir 25% da folha de pagamento no outro

Construtiva e informativa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: Ótima relação entre os diretores e funcionários. Empresa preocupada e dedicada com seus funcionários e ótima comida no refeitório da empresa.

Contras: Salário poderia ser um pouco maior para um trabalhador de nível técnico, horários de trabalho, horas extras obrigatórias pouco remuneradas.

Estou sendo honesto

Montador

Canoas, RS

Prós: Benefícios, transporte, salário, coleguismo, refeitório, plano de saúde, plano odontológico, vestiário

Contras: Está encerrando as atividades, administração, estrutura das instalações, segurança do trabalho , participação nos lucros deveria ser maior

Satisfeito

Engenheiro

Prós: Reconhecimento profissional, estabilidade, remuneração salarial

Contras: Nao tem auxilio creche, home office, tomada de decisoes operacionais, funcionario nao tem abono de horas se levar o filho no medico

A melhor empresa que trabalhei

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa, ótimos salários, ambiente amigável, ótima infraestrutura.

Contras: Comunicação com chefia, faltas não são toleradas, funcionários descontentes causam intrigas.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos que tenham a função de integrar os colegas de trabalho e melhorar o ambiente profissional.

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.