Como é trabalhar na MWM Internacional?

Poderia ser bem melhor de se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: A inclusão de pessoas com deficiência

Contras: Muito disperdicio com coisas desnecessárias e o valor gasto com pecas boas jogadas no lixo assusta qualquer funcionário, e alguns gestores que falam que quem trabalha na Mwm não pode escolher outra área de estudo só pode fazer engenharia e cursos voltados a essa area

Conselhos para presidência: Meu conselho para presidência seria acabar com a panela que tem lá dentro de que funcionários que são diretores financeiros do grêmio, e do da cipa alem de ter estabilidade não podem ser mandado embora, isso é uma palhaçada agora funcionários que trabalham direto podem ser mandados embora ta certo presidência ! Essa empresa se continuar assim vai de mal a pior

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.