Como é trabalhar na MWM Internacional?

Já foi muito boa.

Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, salários, localização e jornada de 40h semanais seguida rigidamente.

Contras: Não há espaço para contrariar alguns diretores e a presidência. Não há espaço para aqueles que pensam diferente e, muitas vezes, tem melhores ideias. Com isso a empresa vem perdendo muito capital intelectual ao longo do tempo, e também, como consequência, não há novos produtos, novos projetos e perdeu-se muitos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar novos talentos para a engenharia. Trazer novos produtos/tecnologias. Buscar talentos para a área comercial para trazer mais clientes. Dar abertura sincera às criticas e sugestões. Menos opressão com 5Ss e outros programas que burocratizam as atividades. Menos foco nos prêmios junto à imprensa e mais foco nos clientes/montadoras. Mais flexibilidade com os horários dos funcionários (banco de horas).

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.