Como é trabalhar na MWM Internacional?

Trabalhando duro para garantir os empregos em nossa planta santo Amaro

Operador de Máquinas

Prós: Trabalho em equipe , amigos e colegas se ajudando para obter pontos positivo

Contras: A falta de reconhecimento do lado chefe e pessoas de alto escalão profissional

Conselhos para presidência: O bem melhor da presa e os funcionários pq quando as coisa vão bem abrimos mãos de muita coisa pra está dentro da empresa prestando nossos. Trabalho com horas extras agira em crise só se fala em corte sem leva em conta q todos somos país de família q já trabalhamos duro para q essa empresas tenhas os lucros q teve com batimentos de recordes de produção . temos q lembra sempre depois de uma tempestade sempre tem um arcoires só estamos vivendo momentos ruins mais q com o tempo creio q irão mudar .

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.