Como é trabalhar na MWM Internacional?

Uma empresa que poderia ser uma das melhores.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de saúde muito bom, vários projetos para beneficiar os adolescentes carentes em entrar no mercado de trabalho, projetos de inclusão de pessoas portadoras de deficiências, programas para quem esta se aposentando, e outros mais.

Contras: Muito mal administrada, gastos excessivos em todas as seções, compra de material, ferramentas e maquinário sem estudos preliminares que comprovem uma melhora na produção, engenharia de produção muito mal organizada, tem de se virar nos 30, muito poucos benefícios para os funcionários, principalmente quem trabalha no período noturno (estes sim são abandonados), sem plano de carreira, o salario que você entra dificilmente vai ser alterado, todo ano tem uma avaliação e o encarregado da seção te explica como você se saiu durante o ano, mas não pense que mesmo que tenha a mair avaliação te garante aumento, sempre a mesma historia, tem outros na sua frente e estão a mais tempo sem e tem de dar prioridade a eles (Politicagem pura) .

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.