Como é trabalhar na MWM Internacional?

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A minha avaliação positiva quanto a MWM internacional é o ambiente de trabalho e benefícios da empresa. O local, dependendo da sua função também é favorável para o crescimento profissional.

Contras: Em questões operacionais, em alguns locais da fábrica, a empresa às vezes será em usar maquinários antigos e que já estão ultrapassados comprometendo o desenvolvimento tecnológico da empresa.

Ótima empresa para estagiar.

Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom programa de estágio e treinamentos. Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de participar em atividades além do seu departamento contribuindo para o melhorias na empresa.

Contras: Instabilidade. Cortes frequentes. Salários de efetivos não tão bons.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios acima da média do mercado. Desenvolvimento de produtos via engenharia brasileira representa uma ótima oportunidade de aprendizado para os funcionários.

Contras: Gestão corporativista e com visão limitada devido a falta de experiência em outras empresas. A demanda por altos investimentos em desenvolvimento pode inviabilizar o negócio.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é otima e muuuito bem preparada sem duvidas sou muito agradecido pela oportunidade que ela me deu de poder estar la!! Saudade das reunioes la!! e da turma do senai!!

Contras: O ponto negativo é que eles não contratam os aprendizes que terminam o curso! não sei o motivo, porem poderia entrar em contato com os aprendizes!!

Boa, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A maioria das pessoas são educadas, possui refeitório com 3 tipos de self-service, ao invés de VT é fretado, e no fim do ano dão cestas de natal.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa, pouco reconhecimento e geralmente atrasavam o pagamento; quando tinha emenda de feriado ao final do mês, o pagamento caía só depois do feriado.

Boa empresa para aprendizado e desenvolvimento de contatos.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte com investimentos em tecnologia e treinamentos no setor de engenharia. Possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Um pouco desorganizada entre os diversos setores, sempre com clima de competição interna e falta de colaboração entre as áreas. Se os setores passassem a se enxergar como uma unidade e não como adversários a fluidez dos trabalhos seria bem melhor.

Muito boa

Operador de Máquinas CNCEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios , ambiente de trabalho e condições de crescimento dentro da empresa, salário compatível com mercado, empresa que se aprende muito.

Contras: Chefia que não avalia corretamente o colaborador, dando prioridade para pessoas de seu gosto pessoal não olhando o lado profissional quando precisa.

otima empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: localização, ambiente de trabalho, cultura da empresa em que nos proporciona um crescimento profissional através de recrutamentos internos e programas motivacionais

Contras: muitos funcionários aposentados, precisa renovar o quadro pois esses aposentados já estão a muitos anos na empresa e com isso tira a oportunidade de outros jovens ingressarem no mercado de trabalho.

boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa dinâmica e com valores e princípios satisfatórios para seus colaboradores, clientes e parceiros. ambiente alegre e descontraído. boa estrutura.

Contras: A empresa deveria das mais oportunidades aos colaboradores de crescer dentro da empresa e mais vagas também alem de ouvir mais as opiniões dos profissionais

Medio

Analista de Negócios

Prós: Bons benefícios transporte fretado remuneração quase adequada programa ideias restaurante no local estacionamento premiação por tempo de serviço

Contras: Falta de planejamento e comunicação transparente com os funcionários causando muitos boatos. Não existir mais plano de carreira, falta de treinamentos para capacitação numa possível crise

MWM Internacional

Descrição:A MWM Internacional, também conhecida como MWM Motores Diesel, é uma empresa brasileira de motores de combustão a diesel para veículos, equipamentos agrícolas, geradores e veículos marítimos. Possui três fábricas, em São Paulo (SP), Canoas (RS) e Córdoba (Argentina). Com participação em 36% do mercado brasileiro, é a líder na vendas de motores diesel, mas também exporta para África, Europa, Ásia e outros países da América Latina.