Como é trabalhar na MWA Contabilidade e Auditoria?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente Contábil

Prós: Aprender as atividades em geral, horário flexível de entrada e saída, liberdade com o convívio com os clientes, fácil manuseio no sistema contábil.

Contras: Sem plano de carreira, salário menor do que as funções feitas, sem perspectiva de crescimento, tratamento dos superiores com a mínima educação para com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Sem perseguição com os funcionários

1º - Respeito ao ser humano 2º - Respeito ao profissional

Assistente Contábil

Prós: 1 - O aprendizado, devido a realização das mais variadas atividades na área contábil. 2 - Os softwares utilizados são muito bons e completos.

Contras: 1 - Excesso de cobrança e pressão por parte dos superiores. 2 - Falta de respeito e educação por parte dos superiores, pressão psicológica, perseguição. Superiores sem a mínima condição para o cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Colocar profissionais capacitados para o cargo de liderança, que além do conhecimento na sua área de atuação, saiba a respeitar e ser educado com os funcionários, um superior que possa dar bons exemplos. Dar cursos de aprimoramento para os superiores da área para que saibam ter um bom relacionamento interpessoal. Respeito e educação com os funcionários, menos pressão psicológica e perseguição. Funcionário não e máquina e muito menos robô...

MWA Contabilidade e Auditoria