Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MW Arquitetura?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Bons clientes, mas ambiente desestimulante

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Dentro da equipe de arquitetos contratados, há profissionais competentes com quem se pode compartilhar conhecimentos e ter uma relação produtiva e agradável. Os projetos são em sua maioria corporativos, tendo como clientes empresas prósperas, o que permite um bom desenvolvimento de seu projeto. A empresa faz um esforço para trazer novos materiais, produtos e soluções para o conhecimento da equipe, e conta com uma variedade razoável de catálogos e amostras para pesquisa.

    Contras: As políticas da empresa sobre horários de entrada e saída, férias, feriados e reajustes salariais não são claras, ocasionalmente as regras são alteradas conforme a conveniência da empresa, sem comunicação prévia à equipe. Com frequência, a interação entre os dois proprietários ocorre de maneira não amigável e não produtiva para o objetivo da empresa. A dificuldade em chegarem a um acordo quando há divergência de opiniões gera discussões acaloradas, com tom de voz que podem ser considerados por algumas pessoas como incompatíveis com uma boa postura profissional, constrangendo e frustrando os demais funcionários envolvidos no assunto em questão, além de criar um clima excessivamente competitivo, deixando a equipe sem orientação clara e sem o treinamento adequado sobre como fazer seu trabalho. A rotatividade de funcionários na empresa é consideravelmente alta, devido a altos níveis de estresse e uma rotina considerada psicologicamente desgastante por uma boa parte dos funcionários. Em algumas situações, funcionários e ex-funcionários manifestaram que sentiram-se diminuídos profissionalmente pelos proprietários, tendo sido usadas expressões que consideraram ofensivas e que colocavam em questão sua capacidade intelectual. Houve também, mais de uma vez, alertas da empresa para a equipe de arquitetos sobre a possibilidade de não receber o 13º salário ou as férias caso não conseguissem cumprir alguma solicitação de trabalho que estivesse em questão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Quem aponta os erros é punido, quem fica na zona de conforto é premiado...

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais competentes onde o conhecimento certamente pode ser compartilhado; formação de equipes dedicadas, produtivas e bons clientes.

    Contras: Os profissionais que lá trabalham chegam ao extremo, a correria não programada e extremamente desorganizada do dia a dia, pressões por resultados impossíveis e não pré-programados, questões pessoais como: autoritarismo e muita arrogância , falta de preparo dos líderes, ego e etc. Estas e outras, são as principais razões da enorme rotatividade de funcionários que a empresa têm. Eventualmente regras e normas da empresas são modificadas para melhor atênde-los, sem a menor comunicação aos funcionários. Frequentemente os superiores agem de maneira não respeitosa com discussões ofensivas, diversas vezes essas discussões ameaçam os funcionários a não receber o salário completo e férias. A maioria dos funcionários que deixam a empresa se sentem diminuídos e desgastados psicologicamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa estruturada, porém o stress excessivo gera rotatividade da equipe.

    Arquiteto Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe sensacionais! Pagamento em dia. Oportunidade de criação, desenho de projetos executivos bem detalhados, contato com cliente e fornecedores. Ambiente com boa infraestrutura. Promove workshops e palestras. Bom domínio do software Archicad.

    Contras: Muita pressão e stress. Prazos curtos e horas de trabalho excessivas. Não pagam horas extras. Cobrança por experiência que o arquiteto júnior ainda não adquiriu. Pouca tolerância aos erros. Tratamento rude dos chefes com os funcionários. Promoção de cargo leva muito tempo. Boa rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais respeito e oferecer oportunidade reais de crescimento, pagando um salário de acordo. Aliviar a quantidade de cobrança e stress. Reconhecer a qualidade de seus funcionários, afinal eles são parte fundamental da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom mas podia ser melhor

    Arquiteto

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas ajudam uns aos outros, sem clima de competição entre os funcionários.. bons projetos.. oportunidade de criar.. autonomia.. acho bom .

    Contras: Carga horária puxada, pouco reconhecimento, cobrança por coisas que não sabemos que temos que fazer. Chefes que não são inspiradores. Frio .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MW Arquitetura

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA

Site

RH: quer atrair bons talentos?