Como é trabalhar na Mv1 Total?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pagamento no quinto dia útil, sem atrasos.

Contras: A empresa suga toda sua energia, com excesso de reuniões e planejamentos. Paga praticamente o piso da categoria, que é baixo, além de montar horários com janelas, que não são pagas. Salas pequenas, com turmas grandes e sérios problemas de disciplina. Possui salas ainda com o arcaico quadro de giz.

Conselhos para presidência: Melhorar o piso e dar condições melhores de trabalho, ordem e disciplina.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas com que eu trabalhei eu fiz muita amizade em que eu levarei pra minha vida,na unidade em que trabalhei todo mundo sempre foram legais e algumas pessoas reconhecia o trabalho e esforço.

Contras: Atrasavam os salarios,décimo e férias,além de explorar um pouco por que ninguem tinha só uma função todos faziam a sua função e a dos outros fora que para educadores e auxiliares era chato por que as crianças e pais sempre tinham razão mesmo estando errados.

Fica quem realmente precisa.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, folga nos finais de semana. A equipe é comprometida e envolvida com o trabalho, sempre disposta.

Contras: Atraso no pagamento de salários de até 1 mês, não pagam 13 salário na data correta, os funcionários só recebem vale transporte como benefício.

Conselhos para presidência: Pagar os funcionários em dia, é o mínimo que se espera de uma empresa, oferecer algum benefício além de vale transporte, a empresa tem condições para isso.

Péssima experiência

Assistente WaiterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: mecânica de trabalho. Horário de trabalho, folgando fins de semana e algumas datas festivas. A rede tem mais de uma unidade com muitos cargos.

Contras: Particularmente passei por assédio moral na empresa. Meu superior não tinha perfil moral de líder. O pagamento era apenas feito em cheque sempre no quinto dia útil, dificultando muito o pagamento.

Mv1 Total