Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MV?

45 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Uma empresa em franco crescimento e amadurecimento.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Empresa com uma infraestrutura ótima e cada vez mais tornando o ambiente mais amistoso e prático para o trabalho e as relações, na Sede em Recife - PE, dentro dela há uma academia com instrutores do SENAI, refeitório, quadra de vôlei de praia, quadra coberta para prática de diversos esportes, estacionamento muito amplo, espaço convivência com maquinas de café e lanches rápidos, livros, revistas e games para entreter os colaboradores.

    Contras: Salários achatados e com grandes diferenças salariais entre cargos de mesmo nível ou equivalentes. Retém alguns gestores (do tipo, chefe...) que apesar de profissionais, ainda mantêm uma mentalidade colonial, de pouca confiança e longe de desenvolverem habilidades de liderança de times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Empresa de grande porte, líder em Sistemas de Gestão de Saúde. Nome de peso no CV de qualquer profissional. Possui uma ótima infraestrutura (a sede, pelo menos), bem confortável e com uma série de comodidades como academia, refeitório, quadra poliesportiva e estacionamento privativo.

    Contras: Não possui plano de cargos e salários. O colaborador muitas vezes não sabe qual poderá ser o rumo da sua carreira dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não se iluda com os prêmios, qualidade de vida passa longe aqui.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: A estrutura é boa, apesar de mal distribuída entre as equipes. Oferece ambientes para prática de esportes e tem 15 minutos de massagem gratuita.

    Contras: Péssima em planejamento de projetos e produtos; grande parte dos gestores só babam ovo, mas pouco sabem o que estão fazendo e pouquíssimos escutam seriamente seus subordinados. Não há definição de cargos e carreira, sendo apenas possível subir de posição e salário mediante pressão. O bom trabalho da fábrica não é reconhecido, enquanto o mau trabalho dos gestores é ignorado. Os produtos podem vender bem (há controvérsias), mas certamente não é devido à qualidade do código (ignora as boas práticas, apesar dos esforços de muitos desenvolvedores) ou por design (ainda preso nos anos 1990/2000), sim por falta de opção. É triste ver uma empresa desse porte não incentivar e questionar se os colaboradores "não tem mais o que fazer" quando propõe-se a disseminação/ produção de conteúdo sobre tecnologia, mesmo que sobre as rotinas da empresa e como nosso trabalho pode impactar o setor (falta de visão). É comum ver colaboradores desesperados e em viagens custosas e desnecessárias apenas para acalmar o coração do cliente, mas pouco investimento em mudanças "radicais" (leia-se necessárias) que de fato resolveriam os problemas. Aviso de viagem é um luxo, muitas pessoas sabem no mesmo dia que terão que viajar e sem passagem de volta. O café é pago, não há wi-fi livre e a rede é restrita como em colégios de primário, muitas vezes sites com conteúdo relevante ao trabalho é bloqueado (tutoriais, download de ferramentas gratuitas, etc), Spotify e outros streaming de MÚSICA são bloqueados. Ter perfil de administrador na própria máquina é um privilégio de poucos. Muito atrasada em relação a respeito de minorias. Cultura de produtividade acima da qualidade de pessoal. RH (chamado de gente e gestão) burocrático e devagar; é fácil perder horas de trabalho por demorar mais de 72h corridas para entregar um atestado médico (mesmo que este tenha a mesma validade de horas) e possível não receber reembolso e horas extras de viagens (muitas vezes "forçadas") se você não seguir um procedimento complicadíssimo e burocrático (VOCÊ, não seu coordenador, gestor nem pensar, RH então...) É uma piada a tentativa de se tornar "Great Place to Work".

    Conselhos para presidência: Revejam urgentemente a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa com grande potencial para desenvolver o profissional, falta valorizá-lo

    Desenvolvedor

    Recife, PE


    Prós: O ambiente e estrutura são de 1o mundo. Além da estrutura para o trabalho há também para a prática de esportes pois conta com quadras polidesportivas e academia.

    Contras: Não há uma politica de cargo e salário definida. Para receber uma promoção ou aumento salarial é quase impossível. É a lei do mais com menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa de desenvovomento

    Desenvolvedor Java

    Cascavel, PR


    Prós: Os colegas de trabalho. A flexibilidade de horários como a empresa é pequena há uma flexibilidade maior de horário e de compensação. O clima entre os colegas de trabalho

    Contras: Empresa totalmente desestruturada no quesito de processos, existem varios modelos definidos o que impossibilita a aplicação de um padrão, não há uma analise real dos requisitos, desenvolvimento Go Horse e varias promessas de reajuste salarial não cumpridas além do valor pago e os beneficios como vale alimentação serem muito baixos. Coordenadores e gerentes com uma conduta anti profissional.

    Conselhos para presidência: Reestruturação total dos processos, coordenação e gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Mv

    Desenvolvedor Júnior

    Recife, PE


    Prós: Estrutura praticamente impecável, de academia, lavá jato, massagem e etc., e para quem esta no início de carreira os salários são bem convidativos.

    Contras: O processo é quase inexistente, existe segmentação de setores, por consequência alguns gestores não agem de forma coerente. O cliente levado no colo, faz que em muitos fatores a empresa não se apresenta para seus colaboradores de forma correta.

    Conselhos para presidência: Veja todos os colaboradores, muitos fazem seus trabalhos calados, poucas vezes reconhecidos e para alguem há muito tempo sem promoção por mérito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Muito sincera

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Uma escola, otima para se aprender, pensar em adquirir conhecimento. Boa estrutura e uma cultura de autonomia muito importante, para quem gosta de liberdade.

    Contras: A liderenca da empresa precisa mudar o.seu pensamento, quanto a valorizacao das pessoas, entender que o produto mais valioso da empresa e gente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 1981


    Prós: Ótimo para adquirir experiência, os funcionários são atenciosos e que ajudam nas dificuldades no aprendizado de algumas tarefas. Relação interpessoal ótimo.

    Contras: Poderia dá mais oportunidades de crescimento profissional. É uma ótima empresa para adquirir conhecimento profissional, experiência pessoal também

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar de se trabalhar

    Desenvolvedor IV

    Cascavel, PR


    Prós: A equipe de trabalho é sensacional, a estrutura interna e equipamentos modernos. Acesso a empresa é fácil, localizada em um bairro tranquilo.

    Contras: Há ainda muita politicagem em vários meios de gestão, sendo necessário um "toma-lá-da-ca", como um orgão público, para que as coisas comecem a sair do papel. Falta processos bem definidos e respeito ao processo pela gestão.

    Conselhos para presidência: Avaliar os gestores de todas as vertentes e os funcionários, para terem mais agilidade nos processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Auxiliar Financeiro

    Recife, PE


    Prós: A estrutura física é sensacional, o ambiente de trabalho é bem acolhedor, academia, massagista toda semana e um restaurante dentro da empresa

    Contras: O sistema de cargos e salários é muito fraco, a contratação de novos cargos são ineficientes e não aproveitam as pessoas internas para cargos mais elevados.

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar a mão de obra interna antes de contratar gestores e lideres para cargos elevados, entrar na empresa é uma felicidade imensa porém você passar anos e ver que não te valorizam e te escanteiam é frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MV

Descrição:A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde.
Protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornece soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.

Site

RH: quer atrair bons talentos?