Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MV?

45 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Falta cuidar das pessoas

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho referente a moveis e equipamentos e estrutura pra esportes e lazer , refeitorio e auditorio juntamente com estacionamentos.

    Contras: Precisa ser QI ou entrar no jogo de pisar para crescer , uma cultura totalmente desagregadora , diretores longe da realidade que aparecem apenas na hora de pressionar para ter notas no GPTW

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que precisa ser REFEITA.

    Desenvolvedor

    Cascavel, PR


    Prós: A empresa conta com uma equipe boa de pessoas, pessoal divertido, ambiente descontraído na maioria do tempo. As pessoas se ajudam; Companheiros. Outro pró, pseudo-pró na verdade, é que a empresa foi comprada pela MV, talvez em uns 20 Anos algum processo mude.

    Contras: A empresa é uma bagunça total, não existe uma gestão de qualidade. Todos os processos (os que existem) são uma farsa, os benefícios que existem como vale-alimentação são muito baixos, e não existe qualquer perspectiva de crescimento ou incentivo profissional na empresa. Realmente uma empresa que precisa melhorar muito, e rápido.

    Conselhos para presidência: Aconselho retirar toda a presidência e eleger novos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa de desenvovomento

    Desenvolvedor Java

    Cascavel, PR


    Prós: Os colegas de trabalho. A flexibilidade de horários como a empresa é pequena há uma flexibilidade maior de horário e de compensação. O clima entre os colegas de trabalho

    Contras: Empresa totalmente desestruturada no quesito de processos, existem varios modelos definidos o que impossibilita a aplicação de um padrão, não há uma analise real dos requisitos, desenvolvimento Go Horse e varias promessas de reajuste salarial não cumpridas além do valor pago e os beneficios como vale alimentação serem muito baixos. Coordenadores e gerentes com uma conduta anti profissional.

    Conselhos para presidência: Reestruturação total dos processos, coordenação e gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 1981


    Prós: Ótimo para adquirir experiência, os funcionários são atenciosos e que ajudam nas dificuldades no aprendizado de algumas tarefas. Relação interpessoal ótimo.

    Contras: Poderia dá mais oportunidades de crescimento profissional. É uma ótima empresa para adquirir conhecimento profissional, experiência pessoal também

  • Há 8 meses

    Mv

    Desenvolvedor Júnior

    Recife, PE


    Prós: Estrutura praticamente impecável, de academia, lavá jato, massagem e etc., e para quem esta no início de carreira os salários são bem convidativos.

    Contras: O processo é quase inexistente, existe segmentação de setores, por consequência alguns gestores não agem de forma coerente. O cliente levado no colo, faz que em muitos fatores a empresa não se apresenta para seus colaboradores de forma correta.

    Conselhos para presidência: Veja todos os colaboradores, muitos fazem seus trabalhos calados, poucas vezes reconhecidos e para alguem há muito tempo sem promoção por mérito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não se iluda com os prêmios, qualidade de vida passa longe aqui.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: A estrutura é boa, apesar de mal distribuída entre as equipes. Oferece ambientes para prática de esportes e tem 15 minutos de massagem gratuita.

    Contras: Péssima em planejamento de projetos e produtos; grande parte dos gestores só babam ovo, mas pouco sabem o que estão fazendo e pouquíssimos escutam seriamente seus subordinados. Não há definição de cargos e carreira, sendo apenas possível subir de posição e salário mediante pressão. O bom trabalho da fábrica não é reconhecido, enquanto o mau trabalho dos gestores é ignorado. Os produtos podem vender bem (há controvérsias), mas certamente não é devido à qualidade do código (ignora as boas práticas, apesar dos esforços de muitos desenvolvedores) ou por design (ainda preso nos anos 1990/2000), sim por falta de opção. É triste ver uma empresa desse porte não incentivar e questionar se os colaboradores "não tem mais o que fazer" quando propõe-se a disseminação/ produção de conteúdo sobre tecnologia, mesmo que sobre as rotinas da empresa e como nosso trabalho pode impactar o setor (falta de visão). É comum ver colaboradores desesperados e em viagens custosas e desnecessárias apenas para acalmar o coração do cliente, mas pouco investimento em mudanças "radicais" (leia-se necessárias) que de fato resolveriam os problemas. Aviso de viagem é um luxo, muitas pessoas sabem no mesmo dia que terão que viajar e sem passagem de volta. O café é pago, não há wi-fi livre e a rede é restrita como em colégios de primário, muitas vezes sites com conteúdo relevante ao trabalho é bloqueado (tutoriais, download de ferramentas gratuitas, etc), Spotify e outros streaming de MÚSICA são bloqueados. Ter perfil de administrador na própria máquina é um privilégio de poucos. Muito atrasada em relação a respeito de minorias. Cultura de produtividade acima da qualidade de pessoal. RH (chamado de gente e gestão) burocrático e devagar; é fácil perder horas de trabalho por demorar mais de 72h corridas para entregar um atestado médico (mesmo que este tenha a mesma validade de horas) e possível não receber reembolso e horas extras de viagens (muitas vezes "forçadas") se você não seguir um procedimento complicadíssimo e burocrático (VOCÊ, não seu coordenador, gestor nem pensar, RH então...) É uma piada a tentativa de se tornar "Great Place to Work".

    Conselhos para presidência: Revejam urgentemente a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bons funcionarios, péssima diretoria.

    Desenvolvedor

    Cascavel, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é descontraído, colegas de trabalho são boas pessoas, a estrutura física da empresa está melhor após a reforma na sede.

    Contras: Falta definição de processos, unificação dos setores e falta de comunicação intra-setores. Ocorrem diversos erros administrativos referentes ao atendimento ao cliente e atualização de versão. Não há planos de carreira, benefícios(VA) são baixos e fazem promessas não são cumpridas.

    Conselhos para presidência: Cumprir as promessas aos funcionários, desenvolver um plano de carreiras...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Apesar dos pontos positivos precisa melhorar muito para ser vista como uma grande empresa.

    Consultor Generalista Júnior

    Recife, PE


    Prós: Boa estrutura para atividades físicas, empresa multinacional, paga o salário em dia.

    Contras: Burocracia, desorganização, baixa mobilidade interna, baixos salários, empresa familiar ainda, capital humano desvalorizado, precisa melhorar processos, trabalha apagando incêndios.

    Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano, maior patrimônio da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ótimo ambiente de trabalho, processos desorganizados

    Desenvolvedor Júnior

    Recife, PE


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com academia, quadra de vôlei, futsal, estacionamento grátis. Pessoas legais

    Contras: Falta de feedback dos Gestores, processos desorganizados e complicados. Benefícios ruins. Acho que uma empresa de saúde deveria disponibilizar plano de saúde grátis para o funcionário e sua família, mas é uma fortuna para possuir o plano de saúde. Não tem processo de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfação...

    Analista de Controladoria Júnior

    Recife, PE


    Prós: A grandeza, isso torna o mercado mais favorável, a oportunidade de conhecimentos é alta, você um certo controle sobre a forma que faz suas atividades.

    Contras: Favoritismo é muito elevado, você só cresce se ficar "bajulando" quem está a cima de você, você não tem expectativa de aumento salarial. difícil mudar de setor...

    Conselhos para presidência: acabar com os favoritismos, muitas pessoas tem bloqueios para se relacionar, isso não torna elas piores e nem melhores. a empresa precisa acabar com a cultura do favoritismo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MV

Descrição:A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde.
Protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornece soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.

Site

RH: quer atrair bons talentos?