Como é trabalhar na MV?

Excelente empresa para aprendizado e crescimento profissional

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: A empresa possui estabilidade e nome forte no mercado que atua, oferece uma infraestrutura fantástica para colaboradores, benefícios muito atrativos e ambiente de trabalho leve, mesmo quando há alta demanda.

Contras: Apesar de considerar fluxos algo de extrema importância e necessidade, principalmente quando se fala numa companhia da dimensão da MV, há muita burocracia para pequenas solicitações, o que acaba interferindo diretamente em prazos e entregas de resultado.

Tem tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Recife, PE

Prós: A Companhia investe nos colaboradores com foco no bem estar e saúde . É uma empresa que tem evoluído bastante no que se diz respeito a liderança e salários.

Contras: A cultura da empresa ainda é familiar, protecionismo a gestões antigas e favoritismo ainda é perceptivo na companhia. A empresa está em constante desenvolvimento.

Prós: A liberdade de trabalho, a confiança entre as partes, a harmonia

Contras: Distância da residência, hora d levantar, falta de obras para o crescimento

Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários de forma agressiva, pois sem eles a empresa não existe.

ótima empresa

Recife, PE

Prós: empresa muito boa, muito receptiva, e otima qualidade de trabalho, com bons ambientes.

Contras: bolsa estágio baixa, pouca oportunidade de contratação de estagiário em algumas áreas.

Conselhos para presidência: área de descanso, e maior acompanhamento dos funcionários para que a rotatividade diminua.

um ótimo lugar

Assistente de Comunicação

Prós: A gestão, a formação das pessoas e o clima

Contras: a carga horária é um ponto negativo

Conselhos para presidência: pensar nos próximos anos

Auxiliar Financeiro

Recife, PE

Prós: A estrutura física é sensacional, o ambiente de trabalho é bem acolhedor, academia, massagista toda semana e um restaurante dentro da empresa

Contras: O sistema de cargos e salários é muito fraco, a contratação de novos cargos são ineficientes e não aproveitam as pessoas internas para cargos mais elevados.

Conselhos para presidência: Comecem a olhar a mão de obra interna antes de contratar gestores e lideres para cargos elevados, entrar na empresa é uma felicidade imensa porém você passar anos e ver que não te valorizam e te escanteiam é frustrante.

Boa empresa pra se trabalhar.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Tem oportunidade de crescimento, a opinião de todo mundo importa e é ouvida. As viagens são legais, temos a oportunidade de conhecer muitas cidades diferentes.

Contras: Os salários entre homens e mulheres no mesmo cargo tem diferença - os homens ganham mais. No mais é uma boa empresa, sem muitas reclamações.

Ótima empresa, principalmente para quem é capaz de se automotivar.

Programador Pleno

Recife, PE

Prós: Infraestrutura da empresa, com quadra para vôlei de areia, quadra coberta e prática de esportes diferentes para cada dia da semana, amplo estacionamento e academia para funcionários.

Contras: Framework muito antigo, práticas de desenvolvimento nada inovadoras e gestores com pouco conhecimento técnico da área e também sem conhecimento de gerenciamento.

Conselhos para presidência: A empresa aproveitou muito bem a oportunidade, no passado, de entrar no mercado, mas deve ter cuidado para não perder a chance de se manter líder, observando o mercado e, PRINCIPALMENTE, os concorrentes.

Excelente empresa, mas peca na desorganização.

Software Developer Júnior

Recife, PE

Prós: A MV é uma ótima empresa para começo de carreira, tem ótimos benefícios, também tem um ótimo ambiente de trabalho e ótimas pessoas para troca de experiência.

Contras: Se tratando de uma empresa de tecnologia ela não evoluiu no sentido de inovação, utiliza uma tecnolgia defasada além do que as vezes se parece um pouco desorganizada sem focar qual é o próximo passo.

Boa empresa para se trabalhar

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia; time de profissionais qualificados que trabalham e infraestrutura.

Contras: Processos travam por ser familiar; falta de comunicação entre gestores e áreas.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o que acontece em sua empresa.

MV

Descrição:A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde.
Protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornece soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.