Como é trabalhar na MV?

Bom demais!

Programador

Recife, PE

Prós: Uma empresa que investe e valoriza seus funcionários, que cuida e faz de tudo para que seus funcionários rendam o seu máximo, mas claro, cobrando sempre resultados.

Contras: Não há.

Excelente empresa para aprendizado e crescimento profissional

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: A empresa possui estabilidade e nome forte no mercado que atua, oferece uma infraestrutura fantástica para colaboradores, benefícios muito atrativos e ambiente de trabalho leve, mesmo quando há alta demanda.

Contras: Apesar de considerar fluxos algo de extrema importância e necessidade, principalmente quando se fala numa companhia da dimensão da MV, há muita burocracia para pequenas solicitações, o que acaba interferindo diretamente em prazos e entregas de resultado.

Tem tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Recife, PE

Prós: A Companhia investe nos colaboradores com foco no bem estar e saúde . É uma empresa que tem evoluído bastante no que se diz respeito a liderança e salários.

Contras: A cultura da empresa ainda é familiar, protecionismo a gestões antigas e favoritismo ainda é perceptivo na companhia. A empresa está em constante desenvolvimento.

Prós: A liberdade de trabalho, a confiança entre as partes, a harmonia

Contras: Distância da residência, hora d levantar, falta de obras para o crescimento

Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários de forma agressiva, pois sem eles a empresa não existe.

ótima empresa

Recife, PE

Prós: empresa muito boa, muito receptiva, e otima qualidade de trabalho, com bons ambientes.

Contras: bolsa estágio baixa, pouca oportunidade de contratação de estagiário em algumas áreas.

Conselhos para presidência: área de descanso, e maior acompanhamento dos funcionários para que a rotatividade diminua.

um ótimo lugar

Assistente de Comunicação

Prós: A gestão, a formação das pessoas e o clima

Contras: a carga horária é um ponto negativo

Conselhos para presidência: pensar nos próximos anos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A Estrutura é muito boa. Pessoas trabalham felizes. Há opotunidades de mudança de área. E para estagiario oportunidades de contrataçao, principalmente na area de sistemas

Contras: A empresa não tem um plano de carreiras estruturado. Alguns processos não estao bem definidos, dando retrabalho as atividades e alguns precisam ser automatizados

Ótimo

Desenvolvedor Java Júnior

Recife, PE

Prós: A empresa é líder na gestão hospitalar, e tem como principal filosofia carregar o cliente no colo, ela trata muito bem seus funcionários sempre pensando no bem estar.

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos

otima

Desenvolvedor Pleno

Recife, PE

Prós: Localização, remuneração, estrutura, no geral a empresa é um otimo local para se trabalhar, como toda empresa tem seus pontos a serem trabalhados.

Contras: Uma realidade acredito que para o mercado atual, sobre a dificuldade em se mudar de cargos conforme o passar dos anos , independente do seu nível.

Boa empresa para trabalhar

Assistente de Desenvolvimento

Recife, PE

Prós: Próximo de estações de metrô; bem localizada; ambiente familiar; plano de carreira; academia; cantina; quadra de futsal; quadra de volei; crossfit...

Contras: Ambiente agradável, porém muito burocrático. Para solicitar recursos, a solicitação precisa ser passada por diversos setores da empresa, inflexibilizando algo que poderia ser mais feito de forma maleável.

MV

Descrição:A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde.
Protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornece soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.