Como é trabalhar na MV?

Empresa maravilhosa

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, ótimos benefícios, pessoas acessíveis, salário nunca atrasou, várias ações para os colaboradores melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Como temos 2 horas de almoço, poderia ter um local pra relaxar e cochilar um pouco. .

Muito sincera

DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma escola, otima para se aprender, pensar em adquirir conhecimento. Boa estrutura e uma cultura de autonomia muito importante, para quem gosta de liberdade.

Contras: A liderenca da empresa precisa mudar o.seu pensamento, quanto a valorizacao das pessoas, entender que o produto mais valioso da empresa e gente.

Ex-funcionário, saiu em 1981

Prós: Ótimo para adquirir experiência, os funcionários são atenciosos e que ajudam nas dificuldades no aprendizado de algumas tarefas. Relação interpessoal ótimo.

Contras: Poderia dá mais oportunidades de crescimento profissional. É uma ótima empresa para adquirir conhecimento profissional, experiência pessoal também

Satisfação...

Analista de Controladoria Júnior

Recife, PE

Prós: A grandeza, isso torna o mercado mais favorável, a oportunidade de conhecimentos é alta, você um certo controle sobre a forma que faz suas atividades.

Contras: Favoritismo é muito elevado, você só cresce se ficar "bajulando" quem está a cima de você, você não tem expectativa de aumento salarial. difícil mudar de setor...

Conselhos para presidência: acabar com os favoritismos, muitas pessoas tem bloqueios para se relacionar, isso não torna elas piores e nem melhores. a empresa precisa acabar com a cultura do favoritismo.

Bom lugar de se trabalhar

Desenvolvedor IV

Cascavel, PR

Prós: A equipe de trabalho é sensacional, a estrutura interna e equipamentos modernos. Acesso a empresa é fácil, localizada em um bairro tranquilo.

Contras: Há ainda muita politicagem em vários meios de gestão, sendo necessário um "toma-lá-da-ca", como um orgão público, para que as coisas comecem a sair do papel. Falta processos bem definidos e respeito ao processo pela gestão.

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores de todas as vertentes e os funcionários, para terem mais agilidade nos processos internos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A Estrutura é muito boa. Pessoas trabalham felizes. Há opotunidades de mudança de área. E para estagiario oportunidades de contrataçao, principalmente na area de sistemas

Contras: A empresa não tem um plano de carreiras estruturado. Alguns processos não estao bem definidos, dando retrabalho as atividades e alguns precisam ser automatizados

Analista de Controladoria Júnior

Recife, PE

Prós: Empresa de grande porte, tem alguns benefícios legais para os colaboradores como academia dentro da companhia, refeitório, quadra de vôlei e futsal e é uma empresa bem conceituada na área em que atua.

Contras: Não tem plano de carreira definido, o setor de RH não trabalha em prol do funcionário, não tem um política de reter talentos, por ser ainda uma empresa familiar muitas decisões são tomadas sem uma análise bem feita e definida visando apenas e puramente o crescimento econômico da companhia.

Conselhos para presidência: Procurem olhar mais para o funcionário, uma ótima empresa para trabalhar é aquela em que o colaborador vai feliz e quer dar o melhor de si para crescer junto com a empresa, se esta última quer crescer sozinha terá apenas robôs que trabalharão para ganhar apenas o seu salário no final do mês e nada mais.

Ótimo

Desenvolvedor Java Júnior

Recife, PE

Prós: A empresa é líder na gestão hospitalar, e tem como principal filosofia carregar o cliente no colo, ela trata muito bem seus funcionários sempre pensando no bem estar.

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos

Falta cuidar das pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho referente a moveis e equipamentos e estrutura pra esportes e lazer , refeitorio e auditorio juntamente com estacionamentos.

Contras: Precisa ser QI ou entrar no jogo de pisar para crescer , uma cultura totalmente desagregadora , diretores longe da realidade que aparecem apenas na hora de pressionar para ter notas no GPTW

Bom demais!

Programador

Recife, PE

Prós: Uma empresa que investe e valoriza seus funcionários, que cuida e faz de tudo para que seus funcionários rendam o seu máximo, mas claro, cobrando sempre resultados.

Contras: Não há.

MV

Descrição:A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde.
Protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornece soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.