Como é trabalhar na MV Sistemas?

Empresa muito boa para trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Recife, PE

Prós: Flexibilidade para trabalhar e gerir a equipe, investimento na capacitação do funcionário e por ser uma empresa lider de mercado em seu ramo.

Contras: Plano de carreira não é bem definido e alguns auxílios extras poderiam existir visto que empresas do porte da MV possuem por exemplo auxilio creche e auxilio estudos e desenvolvimento.

Implantação

Consultor de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Bom relacionamento, pessoas interessadas no que faz e com alto nível de de desenvoltura. Salários em dia e ótima infra estrutura. Flexibilidade de horário. Exige-se muito do funcionário para dar seu melhor.

Contras: Falta de norte na carreira, não há um plano de carreiras nem de salários. Falta de feedback pelos gestores, por sinal alguns muito arrogantes. Diretoria distante dos funcionários, falta de planejamento num processo de implantação e não há justiça no salário dos consultores pois não há o salário variável pelas horas trabalhadas e nem hora extra. Falta clareza por parte da empresa para com seus funcionários.

Conselhos para presidência: A implantação de um cultura própria para a empresa e um olhar mais profissional para os colaboradores.

Satisfeito

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Muito trabalho a fazer, muitos desafios. Quadra esportiva. Pagamento de salário em dia. Benefícios (Vale alimentação, refeição, odontológico, etc.)

Contras: Feedback do gestor nem sempre tem. Processos de fábrica insuficientes. Nível de salário desigual, para alguns cargos. Plano de carreira não tem.

Empresa atraente mas sem qualidade de trabalho

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: Aprendi muita coisa na empresa, foi uma escola pra mim e fiz grandes amigos!

Contras: Totalmente voltada para o cliente e sem foco no seu colaborador que faz de tudo para o crescimento da empresa!

Prós: Equipe muito boa, focada e com otimos profissionais

Contras: Rh, falta de retorno, falta plano de carreira

Prós: Possibilidade de crescimento e cobhecimento

Contras: Como qualquer multinacional existem burocracias

Prós: Empresa sólida. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Desorganização de alguns processos.

Prós: Liberdade para criar, bom ambiente de trabalho.

Contras: falta de planejamento, muita intercorrência no trabalho

Conselhos para presidência: melhorar o planejamento das atividades

vai te surpreender, mas depende de você!

Consultor Júnior

Prós: Grande empresa, ótima equipe, salário compatível com o mercado, aprendizado didático. Excelente oportunidade.

Contras: Vida corrida de consultoria, mas pra quem gosta como eu de conhecer vários lugares e pessoas é ideal.

"Paga bem

Assistente de Desenvolvimento

Recife, PE

Prós: Bons salários, ótimos benefícios, grande número de projetos diferentes, fazendo com que existam possibilidades de trabalhar com todos os tipos de áreas.

Contras: Crescimento muito lento, valorização maior de tempo de empresa ao invés de competência. Algumas tecnologias muito antigas e obsoletas, fazendo com que pouco seja aproveitado para o mercado.

MV Sistemas

Descrição:A MV Sistemas é protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornecendo soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.