Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MV Sistemas?

37 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que não indicaria

    Desenvolvedor

    Recife, PE


    Prós: Possui uma estrutura legal, desorganizada, processo de desenvolvimento de software horrível, framework usado pela empresa não é um de mercado.

    Contras: Rh ruim, sem política salarial, não possuem plano de cargos e salários, o funcionário pra ganhar aumento tem que pedir pra sair, coordenadores sem treinamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    .

    Consultor

    Campo Grande, MS


    Prós: os benefícios apenas, nada mais. .

    Contras: diária de 40 reais para almoço e janta, cada consultor tem um salario de acordo com a amizade com os gestores. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto, PI


    Prós: Ótima localização na minha opinião. Ambiente de trabalho favorável para quem quer se desenvolver profissionalmente e aprender. Troca de conhecimento entre os setores.

    Contras: Os principais pontos negativos são as faixas salariais baixas, acumulo de tarefas e pouca valorização dos funcionários por parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa pra trabalhar

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Trabalho sem rotina, liberdade de trabalho, Excelente ambiente de aprendizado profissional, colegas colaboradores, multinacional brasileira de nome com melhor software de gestão hospitalar do mercado.

    Contras: Poderia ter melhores incentivos para os funcionários, falta de uma política de incentivos a melhorias na carreira, melhorias na politica de cargos e salários mas claras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa pra se trabalhar, mas se tem ambição quer se desenvolver e crescer. Não indico.

    Gerente de Contas III

    Recife, PE


    Prós: Referência, lider nacional, produto conceituado e indiscutível a visão dos clientes como a melhor solução. Pagamentos em dia, boa estrutura de trabalho e equipe capacitada.

    Contras: Muito cacique pra pouco índio, sem plano de carreira, sem nivelamento de cargos e salários, fraca em benefícios, sem ppr, reembolsos, despesas abaixo do mercado. Comissões baixas, e descontos indevidos pela CLT. RH até tem interesse em melhorar mas diretorias vêem que investir em pessoas é custo...

    Conselhos para presidência: Não existe lucro sem investimento, e na área de TI quem faz os produtos são as pessoas. Somente será uma empresa Great Place to Work, qdo realmente pensar nos funcionários, como um ativo de maior valor e valoriza-los, senão ficará sempre na média...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    MV Sistemas

    Consultor

    Campo Grande, MS


    Prós: Os benefícios como plano de saúde que não tem participação e plano odontológico que também não tem a participação. Fora isso mais nada acredito.

    Contras: Salário apenas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não valoriza o Consultor e não paga bem

    Jovem ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Quando você entra na empresa como Jovem Consultor eles te mandam pra Recife para passar 2 semanas na faixa. Te prometem coisas que você fica deslumbrado com a Empresa

    Contras: Não tem Plano de Carreira, você é explorado, o Consultor trabalha além do que é a sua função, trabalha a noite, fins de semana, feriados... não se preocupam com o funcionário. Você não sabe onde vai trabalhar, podem te mudar de cidade da noite para o dia, você não tem nenhum feedback da diretoria. Banco de horas não é recebido como deveria.

    Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais o funcionário, dar mais apoio aos Jovens Consultores e valorizar mais esse programa, porque está muito ruim... ganham pouco e trabalham como Junior e até Pleno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Terra de Ninguém

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Boas festas de fim de ano. Boa infraestrutura predial com estacionamento. Incentivo à prática esportiva e combate ao sedentarismo. Bom salário.

    Contras: Fábrica de software muito desorganizada. Framework proprietário horrível. Falta de colaboração entre os profissionais. Péssimos gestores. (há raríssimas exceções)

    Conselhos para presidência: Organizem a fábrica de software pelo amor de deus!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Desenvolvimento das pessoas, crescimento profissional, possibilidade de viagens, apoio tecnico, estrutura excelente na sede, apoio da diretoria

    Contras: Politica e guerra interna. divergencias entre o comercial e serviços demora da fabrica em atender solicitaçoes clientela espalhada pelo mundo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente para desenvolvimento profissional, mas segue a média de salários.

    Consultor Generalista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar porque propõe muitos desafios Profissionais. É um ótimo ambiente para o desenvolvimento da sua carreira e disponibiliza oportunidades de novos cargos , como recrutamento interno.

    Contras: A empresa está passando por momentos de mudança, mas atualmente existe uma falta de organização para despesas de viagens, prestação de contas e falta olhar crítico para cada funcionário e valorização profissional por parte dos Gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MV Sistemas

Descrição:A MV Sistemas é protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornecendo soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.

Site

RH: quer atrair bons talentos?