Como é trabalhar na Muza Construtora?

Otimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade e atençao são incríveis, diretores acessíveis e grandes oportunidades de crescimento, gestores atenciosos e gostam de ajudar, recomendo muito.

Contras: De fato não tenho pontos negativos a declarar, não estou dizendo que é perfeito, mas é um ambiente de trabalho maravilhoso e desejável de se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidades de crescimento, diretores acessíveis, buscam ser o diferencial da construção na cidade, ajudam a evoluir o profissional de uma forma geral

Contras: Parece que dão preferencia a Italianos, vejo muitos brasileiros que se esforçam, mas ficam estagnados em uma posição. A empresa precisa cortar gastos

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa seria, pagamentos em dia, VR alto se comparado a maioria, ferias coletivas.

Contras: Muitos chefes para delegarem uma função o que acaba deixando os funcionários um pouco confusos as vezes.

Enriquecedora

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Diretoria focada e informada sobre o mercado; Facilidade de contato com todos os setores; Pagamento sempre em dia; Colegas comprometidos;

Contras: Teimosia de alguns gestores perante novidades de mercado; Horários de reuniões excedentes ao acordado; Não programa de cursos e qualificações; Cargos e carreiras mal definido.

Muza Construtora