Como é trabalhar na Mutual Construções?

Aprendizado.

Técnico de Segurança do Trabalho

Boituva, SP

Prós: Ambiente e respeito pelos colaboradores e junto ao cliente, sempre cumpriu o papel junto as partes interessadas e no que se propoe a fazer.

Contras: Nada a declarar, fiquei quase um ano na empresa em um projeto específico e nao identifiquei um ponto negativo que cabe a ser apontado como critica a empresa

Mutual

Gerente

Boituva, SP

Prós: Empresa humanizada, realiza pagamentos em dia.

Contras: Melhorar beneficios, ampliar programas de capacitação

Ambiente de trabalho muito bom, porém em relação a remuneração deixa a desejar

Boituva, SP

Prós: Ambiente super agradável, colegas prestativos e muito companheiros

Contras: Benefícios são básicos, alguns com participação de funcionários. Projetos demoram muito para serem implantados e prejudicando o desenvolvimento de profissionais na área, não possui plano de carreira.

Empresa a se tomar cuidado

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2009

Boituva, SP

Prós: Salário em dia; sistema bem implantado; bons profissionais; movimentação boa; logística reversa bem implantada; bem departamentada e organizada.

Contras: Quando vão fazer acerto sempre parcelam e esse parcelamento sempre são em 10 vezes sem levar em conta o salário que o colaborador recebia quando empregado.

Conselhos para presidência: Procurem valorizar os conhecimentos de seus funcionários, pois, em todas as empresas temos que saber administrar os conhecimentos de cada colaborador.

Mutual Construções