Como é trabalhar na Mútua?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa oportunidade para quem planeja conhecer o sistema CONFEA/CREA

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Aracaju, SE

Prós: Bons benefícios de salário alimentação/refeição e possibilidade de contratar crédito como um membro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, uma vez que a estrutura é muito enxuta. Outro ponto a destacar é a possível condução política dos conselheiros.

Conselhos para presidência: Tornar a gestão dos conselheiros o mais profissional possível.

Empresa boa para juntar grana apenas

Brasília, DF

Prós: Benefícios (VR, VA, Plano de Saúde, Férias...) Laboral, Lanche da tarde, Café da manhã, Vacinas, Confraternizações, Adiantamento salarial (de 30%) todo dia 15 para quem desejar

Contras: Péssimo clima organizacional Fofoca demais (rádio-corredor) A área de RH não é muito voltada para a Gestão de Pessoas Os colaboradores não muito confiam um nos outros

Conselhos para presidência: Ser realmente inovadora e não retrógada na gestão

crescimento e desenvolvimento profissional

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salario plano de saude crescimento pessoal desnvolvimento pessoal ascençao de carreira. Boa comunicaçao organizacional

Contras: Como toda empresa exige muito de seus colaboradores tem que ter mais treina.ento selecionar melhor os seus funcionarios em geral

Boa para se trabalhar

Assistente Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Otimo relacionamento entre a diretoria e os funcionario, Benefícios e clima organizacional

Contras: Pouca possibilidade de progressão profissional, interferência da politica nas ações da empresa, centralismo de atividades.

Mútua