Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Jéssica Uchôa
    Analista de Marketing

Tudo o que a gente faz aqui gira em torno de encontrar a melhor experiência, seja para os nossos clientes, fornecedores e também para os colaboradores.

Willian Oliveira
    Consultor de Soluções

Aqui na Mutant temos o mindset da criatividade e da agilidade, com um ambiente que favorece o compartilhamento de conhecimento para a criação de soluções inovadoras e disruptivas, sempre com foco na experiencia do cliente.

• Raphael Almeida
    Assistente de Comunicação

Trabalhar na Mutant é trabalhar com gente agitada, no bom sentido da palavra! Aqui sempre tem novos desafios e a mudança é parte do nosso DNA.

Diego Nunes Silva
    Analista de Treinamento

Na Mutant temos a chance de mostrar o nosso potencial além do trabalho. Somos incentivados a criar projetos e compartilhar conhecimento. Isso contribui para termos um ambiente agradável em que a diversidade e a inclusão são respeitadas. Aqui você pode ser diferente e isso é ótimo!

Benefícios que oferecemos

• Saúde

Assistência Médica e Odontológica

Educação

Treinamentos para todos os níveis de carreira

• Bem-estar

GymPass e Massagens

Outros

VR, VA, Health for Pet (plano de saúde canino), VT, Seguro de Vida, Desconto em Empresas parceiras via app Allya.

Por que trabalhar na Mutant

Nós somos inquietos, cúmplices ágeis e apaixonados por pessoas! Se você se identifica com esse perfil, venha jogar junto com a gente. Você fará parte de uma empresa que acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. A inovação está em nosso DNA e estamos sempre prontos para mudar o que for preciso para promover diálogo, entendimento e conexão verdadeira entre clientes e empresas.

Vagas em destaque

• Venha trabalhar na Mutant

A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience. A gente tem uma causa. Mudar para mel...

Ir para a vaga

Prêmio CONAREC 2018: People Analytics
  • Prêmio Consumidor Moderno: Melhor Parceiro de Customer Experience

Faça uma visita

Mutant

Descrição:A Mutant é especialista em Customer Experience em plataformas digitais. Cuidamos das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software, contamos com mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander, Net e Porto Seguro. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.