Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mutant

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mutant

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Monitora

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Demorado. Era para uma entrevista final mas falaram para eu preencher dados. A entrevistadora da esperanças de que terei oportunidade mas no final me deixa constrangida enviando e-mail de que não fui aceita.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Sigiloso, foi ótimo, ocorreu com bastante sinceridade recebemos um feedback de apoio para entender o porque da escolha e o quais as expectativas a empresa tem

P: Pontos positivos e negativos

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos PMO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Foi muito boa, primeiramente falei com o pessoal do RH para receber as explicações sobre a função e comentar sobre a minha experiencia, logo em seguida o Gerente e o Diretor da área bateram um papo comigo e contataram o dia a dia da empresa, achei legal a sinceridade deles com todos os problemas e onde eu poderia ajudar caso fosse contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram sobre a minha experiencia na outra empresa.
    R: Contei como era o meu dia a dia.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: O processo foi longo e envolveu várias etapas - entrevista com o gerente direto da área, com os membros da equipe, diretor da área, analista de RH e por último com a diretora de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos sobre a área e atividades.
    R: Descrição da carreira

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Muito bom, bem parecido com o mercado, nada fora do normal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Carreira curto, médio e longo prazo
    R: Reconhecimento pela empresa

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.