Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mutant

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mutant

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Monitor de Teleatendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Pessoas educadas. Passamos por 3 etapas nelas uma prova uma com Rh e surpervisor da área, porém te ligam falando que é uma vaga e ao chegar te jogam pra operador. E ao dar resultados das provas tem exposições de pessoas que não foram bem na a avaliação.

P: Experiência profissional, disponibilidade de horário. Etc

Entrevista de emprego para UX Designer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei interessante o teste aplicado, como é um trabalho específico de UX que é desenvolvido lá, eles promovem um teste de lógica e compreensão de um espaço de entendimento. O resto do processo é comum, apresentação e trajetória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sente-se confortável com trabalho sobre rápida demanda?
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi uma prova de português, matemática e informática, podia usar até o celular para colar. k k tinha muitas pessoas em uma salinha pequena apertada e ninguém vigiando, qualquer um que chegasse a qualquer hora podia começar a fazer a prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: resuma suas experiencias profissionais e grau de escolaridade

Negociação: Não o salário já era fixo

Entrevista de emprego para UX Designer

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Foi tranquilo, houve um desafio online e a vaga apareceu via LinkedIn. O mais difícil foi a parte da entrevista presencial do teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As dinâmicas foram mais complexas. Tudo em funcao do entendimento da função.
    R: Resposta de teste de lógica, leitura e card sorting

Negociação: Salário negociado e benefícios.

Entrevista de emprego para Monitor de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Rapido, mas o que é rapido demais e sem critério é de se desconfiar. Entrevista ocorre no mesmo lugar em que demitem pessoas. E na mesma hora.

P: Você tem experiencia.
    R: Nao.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi muito bom e direto ao ponto para entender quais eram minhas ambições e meus objetivos de desenvolvimento. E a resposta e a preocupação com o candidato foi excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria ser um coordenador?
    R: Porque gosto de trabalhar e desenvolver as pessoas ao meu redor.

Entrevista de emprego para Monitora

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Demorado. Era para uma entrevista final mas falaram para eu preencher dados. A entrevistadora da esperanças de que terei oportunidade mas no final me deixa constrangida enviando e-mail de que não fui aceita.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Sigiloso, foi ótimo, ocorreu com bastante sinceridade recebemos um feedback de apoio para entender o porque da escolha e o quais as expectativas a empresa tem

P: Pontos positivos e negativos

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos PMO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Foi muito boa, primeiramente falei com o pessoal do RH para receber as explicações sobre a função e comentar sobre a minha experiencia, logo em seguida o Gerente e o Diretor da área bateram um papo comigo e contataram o dia a dia da empresa, achei legal a sinceridade deles com todos os problemas e onde eu poderia ajudar caso fosse contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles me perguntaram sobre a minha experiencia na outra empresa.
    R: Contei como era o meu dia a dia.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: O processo foi longo e envolveu várias etapas - entrevista com o gerente direto da área, com os membros da equipe, diretor da área, analista de RH e por último com a diretora de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos sobre a área e atividades.
    R: Descrição da carreira

• Recebi

Mutant

Descrição:A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.