Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mutant

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 14%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mutant

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de março de 2017.

Entrevista: As meninas são um pouco perdidas não sabe muito passar as informações corretas, teve candidados que perdeu a vagas porque elas perdeu as documentações.

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi simples, resposta no mesmo dia, perguntas fáceis, primeiro uma prova de conhecimentos gerais e redação, depois entrevista com o supervisor da equipe, depois fui dispensada. A tarde recebi um email informando que fui aprovada para levar os documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência com call center?
    R: 1 ano e 8 meses com cobrança, 9 meses com sac, pós venda e retenção.

P: Porque deveria te contratar ?
    R: Porque aprendo rápida, sou pontual, aberta a mudanças, sempre disposta a ajudar.

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Organizacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Para o cargo atual eu fui promovido pelo reconhecimento de meu trabalho. Para o cargo anterior o processo foi realizado através de entrevista compartilhando minha experiencia para o cargo. Na época os processos estavam sendo padronizados.

Entrevista de emprego para Monitor de Teleatendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Pessoas educadas. Passamos por 3 etapas nelas uma prova uma com Rh e surpervisor da área, porém te ligam falando que é uma vaga e ao chegar te jogam pra operador. E ao dar resultados das provas tem exposições de pessoas que não foram bem na a avaliação.

P: Experiência profissional, disponibilidade de horário. Etc

Entrevista de emprego para UX Designer

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei interessante o teste aplicado, como é um trabalho específico de UX que é desenvolvido lá, eles promovem um teste de lógica e compreensão de um espaço de entendimento. O resto do processo é comum, apresentação e trajetória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sente-se confortável com trabalho sobre rápida demanda?
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi uma prova de português, matemática e informática, podia usar até o celular para colar. k k tinha muitas pessoas em uma salinha pequena apertada e ninguém vigiando, qualquer um que chegasse a qualquer hora podia começar a fazer a prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: resuma suas experiencias profissionais e grau de escolaridade

Negociação: Não o salário já era fixo

Entrevista de emprego para UX Designer

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Foi tranquilo, houve um desafio online e a vaga apareceu via LinkedIn. O mais difícil foi a parte da entrevista presencial do teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As dinâmicas foram mais complexas. Tudo em funcao do entendimento da função.
    R: Resposta de teste de lógica, leitura e card sorting

Negociação: Salário negociado e benefícios.

Entrevista de emprego para Monitor de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Mutant.

Entrevista: Rapido, mas o que é rapido demais e sem critério é de se desconfiar. Entrevista ocorre no mesmo lugar em que demitem pessoas. E na mesma hora.

P: Você tem experiencia.
    R: Nao.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi muito bom e direto ao ponto para entender quais eram minhas ambições e meus objetivos de desenvolvimento. E a resposta e a preocupação com o candidato foi excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria ser um coordenador?
    R: Porque gosto de trabalhar e desenvolver as pessoas ao meu redor.

Entrevista de emprego para Monitora

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mutant, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Demorado. Era para uma entrevista final mas falaram para eu preencher dados. A entrevistadora da esperanças de que terei oportunidade mas no final me deixa constrangida enviando e-mail de que não fui aceita.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Mutant

Descrição:A Mutant é especialista em Customer Experience em plataformas digitais. Cuidamos das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software, contamos com mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander, Net e Porto Seguro. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.